Ela tem rebolado! Gracyanne Barbosa, musa fitness e influenciadora digital, aproveitou o dia de sol na manhã deste domingo (31) para fazer um vídeo bem chamativo. Nele, a musa mostra um produto e já mostra todo o seu rebolado.
LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa faz abertura no pole dance e desce rebolando o bumbum: “A dancinha”
“Esse é o meu segredo para uma pele rejuvenescida e livre de manchas escuras. O @rosaselvagemskincare é o meu maior aliado nessa luta. Ele fornece um sistema de terapia completo para a nossa pele sem precisar sair de casa e sem gastar rios de dinheiro!”, escreveu na legenda da publicação. “Ele hidratada, rejuvenesce e mantém a nossa pele muito mais firme! Sério, não deixo mais faltar aqui em casa, você precisa começar a utilizar na sua rotina!”, continuou.
LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa deixa a web chocada com foto reveladora
“O Rosa Selvagem Cream é perfeito e vai te dar resultados já nos primeiros 28 dias de uso. Não perde tempo, acessa o site e garanta já o seu utilizando o meu cupom GRA10 para 10% de desconto e frete grátis para todo o BRASIL”, finalizou Gracyanne.
Gracyanne Barbosa dá conselho aos fãs sobre boa forma: “Não liguem pra balança”
Sempre interagindo com seus seguidores no Instagram, Gracyanne Barbosa foi questionada se usa muito a balança para saber o seu peso e, para a surpresa de muitos, a musa fitness revelou que não usa.
LEIA MAIS: Nua, Gracyanne Barbosa ostenta bumbum absurdo e seguidores babam: “Belíssima”
“Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!”, afirmou Gracyanne Barbosa.
A musa ainda afirmou que é ‘gente como a gente’ e as vezes tem preguiça de ir à academia: “Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”.
Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
“Na verdade, não só hoje, sempre, vocês estão sempre me perguntando como faço para estar ‘sempre motivada’, ‘sempre com aquela vontade de treinar’. Gente, não! Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: ‘eu estava cansada, sem saco’”, finalizou.
(*Metropolitana FM)