Connect with us

Entretenimento

Graciele Lacerda bota bumbum para cima usando fio-dental: “Bronzeadinha”

Published

on

Reprodução: Instagram

A musa fitness deu o que falar na web

Graciele Lacerda decidiu encantar seus seguidores do Instagram depois de compartilhar um clique de tirar o fôlego nesta segunda-feira (13).

A musa surgiu com um biquíni em um clique poético e não deixou de colocar seu corpão para jogo, ostentando boa forma na web. “Agora eu quero saber de vocês, como vocês reagem a acontecimentos ruins?”, perguntou ela na legenda.

Recentemente, Graciele Lacerda revelou que está se preparando para a terceira tentativa de engravidar de Zezé Di Camargo. Os dois estão fazendo o processo de fertilização in vitro, e falaram sobre o assunto em entrevista à Quem.

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho [risos]’.


(*Metropolitana FM)

 

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana