conecte-se conosco



Destaque

PM detém suspeito de furtos em Boa Esperança

Publicado

em

BOA ESPERANÇA – Policiais Militares do 2º BPM prenderam na manhã da última quinta-feira (02) no município de Boa Esperança, o jovem A.S.D., 22 anos. Com ele foram apreendidos 55 kg de pimenta do reino, produto de furto na região.
A operação foi deflagrada pelos militares do Destacamento Policial Militar (DPM) do município, após denúncia de moradores dando conta de que um homem estava trafegando numa bicicleta na referida Rodovia com um saco de pimenta do reino, produto de furto para ser vendido na cidade de Boa Esperança. De posse das informações os policiais deslocaram ao local e abordaram o suspeito com aproximadamente 25 kg de pimenta.
Durante a prisão o rapaz contou que em sua residência havia mais 30 kg de pimenta que ele havia furtado na noite anterior na propriedade de um produtor rural localizada no Córrego da Onça, Zona Rural de Boa Esperança.
A.S.D., disse ainda que todas as noites ele sai de sua residência com objetivo de praticar furtos naquele município e, que vem praticando os crimes na região porque não consegue emprego.
Segundo informações, A.S.D., também tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à autoridade competente para as medidas cabíveis.

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!