Connect with us

São Mateus

Carro fica preso sob carreta e deixa mãe e filho de 2 anos feridos em São Mateus

Published

on

Foto | Internauta

Uma mulher e o filho, uma criança de 2 anos, ficaram feridos após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na noite de terça-feira (28), na Rodovia Miguel Curry Carneiro, na zona rural de São Mateus.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, o carro colidiu frontalmente contra a lateral da carroceria do caminhão. Com o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, e parte do veículo de passeio ficou presa sob a estrutura do veículo de carga.

O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo informou que, ao chegar ao local, a mãe e a criança já estavam fora do carro. Ambos apresentavam escoriações leves, foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.


📲 Curtiu essa notícia? Siga o FA NOTÍCIAS
No Twitter, Facebook e Instagram.
Entre nos grupos  WhatsApp e Telegram!

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana