Connect with us

Entretenimento

Renata Fan surge de biquíni e fãs comemoram: “O que não se vê na TV”

Published

on

Renata Fan. Foto: Instagram

A musa deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais

Renata Fan deixou os fãs enlouquecidos na tarde desta segunda-feira (11). A celebridade divulgou uma foto em que aparece de biquíni e, claro, deixou os fãs enlouquecidos nas redes sociais.

“Estou em casa, vendo o Brasileirão, de pijama, olho em recuperação de um coágulo chatinho, que não dói, mas aparece e para melhorar a autoestima da minha “estética” resolvi postar uma foto de 2018, com um filtro bacana e a lembrança de me sentir bem em todos os aspectos!!!!

Parece que meu braço esquerdo foi cortado, mas não foi”, brincou na legenda da publicação.

Recentemente, Renata Fan voltou à rotina depois das festas de fim de ano, novamente no comando do ‘Jogo Aberto’ e publicando sua rotina nas redes sociais.

A apresentadora aproveitou o solzinho dessa quarta-feira (06) para curtir um pouco de ar fresco nos bastidores da atração esportiva, posando deslumbrante com um vestido rosa nas escadarias da emissora.


(*Metrópoles)

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana