conecte-se conosco



Destaque

Marido é assassinado e mulher dorme ao lado do corpo por três dias

Publicado

em

Suspeita de matar o próprio marido, dona de casa ficou com o corpo de Washington Mantovanelli dentro de casa

GUARAPARI (ES) – O estoquista de uma loja de eletrodomésticos foi encontrado morto na tarde de ontem, em Guarapari. O corpo de Washington Mantovanelli Gonçalves, 54 anos, estava dentro do banheiro da casa onde ele morava com a mulher, uma dona de casa de 49 anos.

Ela disse aos policiais que dormiu por três dias ao lado do homem, que foi morto com um golpe de faca. A mulher foi encaminhada para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde prestou depoimento. Ela é suspeita do assassinato, mas não terá o nome publicado pois, até o fechamento desta edição, não havia sido indiciada.

A polícia chegou até o local depois que colegas de trabalho de Washington passaram a procurar por ele, já que o estoquista não aparecia na empresa desde a última sexta-feira.

Antes, os colegas foram até a casa de Washington e Jurema, no bairro Itapebussu, e foram recebidos pela mulher, que disse calmamente que o marido estava morto no banheiro da casa.

Desesperados, os amigos avisaram a família de Washington e acionaram a Polícia Militar. Os policiais precisaram arrombar a porta para entrar. Dentro da residência, eles encontraram a mulher abraçada ao corpo do marido, no chão do banheiro.

A aposentada Maria do Carmo Mantovanelli, de 68 anos, tia da vítima, esteve no local e disse que desde quinta-feira, a família já estava preocupada com o desaparecimento de Washington. Mas como ele teria voltado a frequentar bares, eles não estranharam o fato.

“Ele chegou a ficar sóbrio por nove anos. Depois, voltou a beber. Os dois gostam de beber e bebiam até cair. Não sei o que aconteceu, temos que esperar a perícia. E ela sempre foi meio perturbada mesmo”, contou a tia da vítima.

A perícia da Polícia Civil constatou que Washington morreu por causa de uma perfuração no ombro esquerdo provocado por uma arma branca.

De acordo com a avaliação inicial dos peritos, o estoquista estava morto no chão do banheiro há pelo menos três dias. Havia sinais de luta corporal no local.

O casal estava junto há mais de quatro anos. De acordo com os policiais, a mulher estava visivelmente transtornada e gritando muito, falando coisas sem sentido para os militares e precisou ser algemada.

O corpo de Washington foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


(*Com informações do Tribuna on line).

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional43 minutos atrás

Tempo limpo e ensolarado nesta terça-feira em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara São Paulo tem terça-feira ensolarada e quente Clima em São Paulo esquenta nesta terça-feira com temperaturas variando...

Nacional5 horas atrás

Mulher é agredida a socos por dois homens e revida com golpes de faca

A Polícia Civil alegou que os três envolvidos estavam bebendo juntos no momento da discussão que antecedeu o crime Uma...

Nacional5 horas atrás

VÍDEO | “cadeirante” briga no metrô e sai correndo para fugir de seguranças

Imagens mostram momento em que um homem agarra o impostor e alega que ele estava mentindo sobre a deficiência Um...

Educação5 horas atrás

Lei possibilita suspensão de até quatro parcelas do FIES

Medida é positiva, mas deveria ser acompanhada de uma linha de crédito, segundo economista Estudantes de todo o país que...

Economia5 horas atrás

Empresas inadimplentes não serão excluídas do Simples em 2020

Decisão da Receita Federal, articulada pelo Sebrae, evita a exclusão do Simples de empresas com débitos tributários. Em função da...

Regional5 horas atrás

Pastor Georgeval Alves, acusado de assassinar filho e enteado, estaria recebendo auxílio emergencial

Dois anos após o crime que chocou o Espírito Santo, Georgeval Alves, acusado de estuprar, espancar e assassinar o filho...

Regional5 horas atrás

Homem é executado a tiros em Boa Esperança

Um homem foi assinado na noite desta sexta-feira (25), na Rua Itaúnas, próxima ao morro que dá acesso ao cemitério,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!