conecte-se conosco



Variedades

Esposa vende marido para a amante

Publicado

em

E a amante ainda pechinchou para fechar negócio!

Quase todo casal acredita que a história do seu casamento é cheia de emoções que valem ser contadas. Mas dessa vez, encontramos uma que, realmente, merece: a história de uma mulher queniana que decidiu vender (sim, vender!) o marido para a amante dele.

O homem sumiu de casa por sete dias e então, subitamente, retornou. Para a surpresa de sua ex-esposa, ele estava deitado na cama do casal, com outra mulher.

Edna Mukwana (a mulher traída) não pensou duas vezes. Expulsou o homem de casa. Mas não saindo no prejuízo. Antes disso, ela ofereceu vendê-lo para a amante por 2 mil xelins quenianos, o equivalente a R$ 80.

E, curiosamente, a amante aceitou.

Não ficou bem claro se ela realmente esperava uma resposta da amante ou se estava apenas ironizando a situação, já que o marido não valia nada para ela. Mas o fato é que a amante apareceu com uma contraproposta para esse negócio.

Ela ofereceu 1.700 xelins quenianos (R$ 70) e as duas saíram satisfeitas. Mukwana usou o dinheiro para comprar roupas.

“O meu marido é casado com o álcool e com a prostituição. Eu falei à mulher que desse 2.000 xelins, mas ela me mandou 1.700”, disse a ex-esposa, de acordo com o site MDIG.

“Eu usei todo o dinheiro para comprar roupas de ano novo para as crianças”, ela completou.

Comentários do Facebook

Variedades

Bezerro que nasceu com 2 cabeças, 4 olhos, 2 bocas e 1 par de orelhas vira atração

Publicado

em

Animais com esse tipo de anomalia costumam viver poucas semanas

Um filhote de bezerro vem chamando a atenção de internautas por ter nascido com uma condição extremamente fora do comum. O bezerro nasceu com duas cabeças, quatro olhos, duas bocas e duas orelhas.

Segundo o tabloide britânico Mirror, o filhote vive em uma fazenda da vila de Paarasalai, no sul da Índia e apesar do proprietário do bicho, identificado como Bhaskar, ter se surpreendido com a anomalia, o animal rapidamente se tornou uma atração turística do local.

Diversos moradores de aldeias vizinhas vão visitá-lo diariamente. Com duas línguas, o filhote não consegue beber leite sozinho. Por isso, o fazendeiro usa uma mamadeira para alimentá-lo. A condição incomum é conhecida como bicefalia.

Atualmente, tanto a mãe quanto o bezerro estão saudáveis, no entanto, o futuro do animal de duas cabeças ainda é incerto. Animais com esse tipo de anomalia costumam viver poucas semanas.


(*R7)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 25 de fevereiro de 2020

arrow-options Marcelo Dalla As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia...

Carros e Motos9 horas atrás

Falta de baterias faz Audi interromper produção de veículos elétricos

arrow-options Divulgação O E-tron será o primeiro veículo SUV da Audi à base de eletricidade Com o objetivo de resolver...

Entretenimento9 horas atrás

Gabigol e Bruna Griphao saem novamente juntos de camarote

Na madrugada desta segunda-feira (24)de Carnaval, Gabigol deixou o camarote com seus seguranças seguido por Bruna Griphao . Os dois...

Política10 horas atrás

Bolsonaro passeia de moto pelo Guarujá, em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro, que passa o feriado de carnaval no Guarujá, litoral paulista, andou pelas ruas da cidade pilotando...

Tecnologia10 horas atrás

Saiba como encontrar qualquer filtro no Instagram

Alguma vez você já se perguntou como achar filtros específicos no Instagram? O portal The Next Web separou algumas alternativas...

Esportes11 horas atrás

Federação pede jogos com portões fechados por causa de Coronavírus

O presidente da Federação de Futebol de Itália, Gabriele Gravina, afirmou nesta segunda-feira (24) que fez um pedido formal ao Ministério do...

Tecnologia11 horas atrás

Microsoft registra patente de smartphone dobrável

Em 2019, a Microsoft decidiu entrar no mundo dos dispositivos dobráveis, com a revelação do Surface Neo e o Surface...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana