conecte-se conosco



Variedades

Empresa aposta na venda de lençóis anti-gases

Publicado

em

Representação Imagem de Sasin Tipchai por Pixabay

Estes lençóis prometem resolver os problemas de casais que sofrem com excesso de gases durante a noite.

O excesso de gases durante a noite pode gerar uma série de discussões entre os casais ou colegas de quarto. Mas, ao que tudo indica, uma empresa está se especializando em resolver este tipo de problemas. Após lançar uma linha de roupas anti-flatulência eles agora prometem acabar com o odor dos gases durante a noite após lançarem uma linha de lençóis e capas de edredom com a mesma funcionalidade.

Conforme divulgado pela empresa, a capa de edredom e o lençol, primeiras peças integrantes da nova linha, têm painéis de carbono que ajudam a prender o gás, evitando que o mau cheiro se espalhe pelo quarto.

A descrição do produto diz: “A capa de edredom com filtragem de flatulência inclui um painel de carbono embutido para reter os gases de flatulência antes que escapem pelo edredom”. Desta forma as pessoas podem utilizar o próprio edredom com a capa que já terão parte do seu problema solucionado.

Os lençóis anti-flatulência prometem filtrar o forte odor dos gases

A empresa segue descrevendo o produto e explicando como a tecnologia utilizada em seu desenvolvimento poderá auxiliar as pessoas que sofrem com o excesso de gases. “O carbono atrai e retém odores de flatulência e é reativado quando lavado”.

Segundo a porta-voz da empresa que desenvolveu os lençóis, Rebecca Jones, uma pessoa solta gases aproximadamente 20 vezes por noite. “Muitos têm flatulência excessiva a noite. Isso ocorre porque quando estamos deitados os gases do corpo se acumulam no cólon e são liberados ao longo da noite em uma frequência maior do que durante o dia”.

Ainda conforme seu pronunciamento, as vendas do novo produto estão indo bem e a empresa diz estar satisfeita com os números. “Sabemos que a flatulência excessiva à noite pode causar problemas aos casais”, finaliza a porta-voz.

No entanto, apesar de prática e inovadora, esta solução não é muito acessível. Cada peça custa em média R$1350, podendo variar conforme o tamanho da cama.


(*Metro)

Comente Abaixo
Internacional56 segundos atrás

Líder de seita preso após mortes em sacrifícios humanos morre em acidente

O líder do culto jamaicano Kevin Smith, líder de um culto obscuro na Jamaica, que estava preso desde o dia...

Economia3 minutos atrás

Caminhoneiros fazem protesto contra Detran em rodovia estadual no Pará

Reprodução: iG Minas Gerais Paralisação não é relacionada ao preço do diesel e não faz parte da greve prevista para...

Economia3 minutos atrás

Divergências sobre privatização da Petrobras atrapalham, dizem especialistas

Lucas Stuqui Governo Federal abriu possibilidade de privatizar a Petrobras As declarações de autoridades, na segunda-feira, a respeito da privatização...

Economia3 minutos atrás

PEC dos Precatórios apresenta inconstitucionalidade, diz comissão da OAB

Cleia Viana/Câmara dos Deputados Proposta será analisada pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira O presidente da Comissão de Precatórios da...

Economia3 minutos atrás

Conheça as 5 BDRs mais negociadas na Bolsa de Valores em 2021

Há um pouco mais de um ano, os BDRs ( Brazilian Depositary Receipt ) se tornaram mais acessíveis a investidores...

Política3 minutos atrás

PLenário aprova integração de espaços culturais

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei (PL) 411/2021, que cria o Sistema Estadual de Espaços Culturais (Seec/ES). A...

Entretenimento3 minutos atrás

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Reprodução/PlayPlus MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!