Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Geral

Carro roubado e clonado no Rio de Janeiro é apreendido em Guriri

Publicado

em


SÃO MATEUS (ES) –
Uma simples abordagem de rotina protagonizada por policiais da 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus resultou na apreensão na tarde desta terça-feira (31) de um veículo. O automóvel havia sido clonado e transitava por Guriri quando foi abordado.

De acordo com informações da PM, os policiais após a abordagem ao condutor do veículo cor cinza, placa PWQ-1273, HR-V da marca Honda procederam análise minuciosa constatando que o veículo teria outra placa e se tratava de produto de furto/roubo no estado do Rio de Janeiro.

Ao realizarem a abordagem ao veículo os militares que foram alertados por uma denúncia anônima, identificaram o condutor como sendo J.C.C., de 46 anos. Ao verificar o CRLV do veículo constatou que havia indícios de falsificação de caracteres e ao conferir o chassi e o número do motor, notaram que havia indícios de raspagem e de repinagem.

Em contato com o proprietário do veículo descrito nos documentos, Sr. T.L.G., através de telefone, o mesmo informou que seu veículo estava estacionado na garagem de sua casa, localizada em Belo Horizonte (MG), naquele momento.

Durante as consultas ficou contatado que o veículo abordado havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro, e que a placa original era KRG-8896 do Rio de Janeiro/RJ.

O motorista foi conduzido até a 18º delegacia regional de São Mateus para os esclarecimentos.

Leia mais:  Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estadual

Aneel aprova aumento nas contas de luz para consumidores do Espírito Santo e de Santa Catarina

Publicado

em

BRASÍLIA (DF) – A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nessa segunda-feira (13) o reajuste nas tarifas da empresa Luz e Força Santa Maria, que atende a 11 municípios no Espírito Santo. Os reajuste médio será de 14,32% e começa a valer a partir de 22 de agosto.

Para os consumidores residenciais, atendidos na baixa tensão, o efeito médio será de 14,1%. Já para os consumidores atendidos na alta tensão, o efeito médio será de 15,10%.

Além da Luz e Força Santa Maria, a Aneel aprovou também o aumento nas conta de luz da Celesc Distribuição. A empresa foi autorizada a aplicar aumento tarifário médio de 13,86%. O reajuste terá efeito médio de 15,05% para os consumidores em alta tensão e de 13,15% para os de baixa tensão.

A Ceslesc atende a cerca de 2,9 milhões de consumidores em Santa Catarina. As novas tarifas serão aplicadas a partir de 22 de agosto.

Leia mais:  Desaparecimento de piloto e empresário completa uma semana nesta sexta-feira
Continue lendo
Esportes7 minutos atrás

Juventus vence Manchester United em volta de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford

Manchester United e Juventus se enfrentaram na tarde desta terça-feira, em Old Trafford, pela terceira rodada do Grupo H da...

Política7 minutos atrás

Siga ao vivo debate entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) em São Paulo

Reprodução/SBT Candidatos João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) participam de debate entre os candidatos a governador de São Paulo...

Entretenimento27 minutos atrás

Foto de Rafa Brites na praia faz a alegria dos seguidores

No estilo sereia sensual, uma imagem de Rafa Brites na praia foi publicada nesta terça-feira (23) em seu perfil oficial...

Política27 minutos atrás

Siga ao vivo debate entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) em São Paulo

Reprodução/TV Bandeirantes Candidatos João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) participam de debate entre os candidatos a governador de São...

Economia27 minutos atrás

Diferença salarial entre homens e mulheres diminuiu de 2016 para 2017

Shutterstock “Apesar da melhora na diferença salarial entre homens e mulheres registrada em 2017, ainda há muitos desafios que precisam...

Entretenimento48 minutos atrás

Universitária cobra na Justiça que ex-BBB Antônio Rafaski reconheça sua filha

A estudante de Engenharia Mecânica Luiza Araújo , de 24 anos, recorreu à Justiça recentemente para que o ex-BBB Antônio...

Carros e Motos48 minutos atrás

Ford antecipa e mostra seus carros do salão

Divulgação Ford terá entre os destaques no Salão do Automóvel 2018 o SUV médio Territory, rival do Jeep Compass A...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana