conecte-se conosco



Destaque

Suspeitos da morte de jovem no Transcol devem ser transferidos

Publicado

em

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações tiveram início logo após o crime

VILA VELHA (ES) – Os três suspeitos de participação no assalto a um ônibus da linha 619 do Transcol, que resultou na morte de Deivid Ribeiro de Souza Jercey, de 18 anos, serão transferidos para o presídio ainda na manhã desta terça-feira (27). Um funcionário da Divisão Patrimonial informou que a transferência deve acontecer a qualquer momento.

Presos

Os dois suspeitos identificados como Adriel da Cruz de Jesus e Nathan dos Santos Ferreira, foram presos no início da tarde de segunda-feira (26) na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. 

O suspeito que teria atirado contra a vítima foi identificado como Lucas Araújo Reis Rodrigues. Ele foi preso durante a tarde, no bairro Santa Mônica, também em Vila Velha.

O crime

O assalto aconteceu por volta de 21h40 de domingo (25) no coletivo que faz a linha 619 (Terminal de Vila Velha – Balneário Ponta da Fruta). Quando os suspeitos anunciaram o assalto, um dos passageiros reagiu e Lucas Araújo Reis Rodrigues disparou o tiro que acertou o peito de Deivid, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes11 minutos atrás

Mesatenista cearense é contratado pelo Sporting, de Portugal

. O mesatenista brasileiro Thiago Monteiro, de 39 anos, foi anunciado nesta quarta-feira (12) como a mais nova contratação da equipe...

Nacional11 minutos atrás

OAB denuncia tortura de detentos em presídio no Pará

Paulo H. Carvalho/Agência Brasília Detentos estão sendo ouvidos e caso está sendo investigado. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)...

Internacional18 minutos atrás

Menino de 5 anos é assassinado por vizinho

Caso foi registrado na Carolina do Norte e homem responsável pelo tiro foi preso. Menino de cinco anos foi morto...

Política21 minutos atrás

Felipe Rigoni critica proposta de criação de nova CPMF: “é um imposto regressivo”

Parlamentar defende ampla reforma tributária para acelerar crescimento do país O deputado federal Felipe Rigoni criticou a criação de um...

Carros e Motos26 minutos atrás

Como é andar em um caminhão da Mercedes com mais de 30 toneladas

Evandro Enoshita Mercedes-Benz Actros 2648 vem com câmeras no lugar dos retrovisores entre os itens que mais chamam atenção É...

Entretenimento26 minutos atrás

Felipe Neto recusa oferta de R$ 200 mil para sortear um carro

O youtuber Felipe Neto contou no Twitter que recusou uma proposta para receber R$ 200 mil reais. O influencer, que criticou...

Internacional41 minutos atrás

Trump já doou dinheiro para campanhas da oponente de esquerda Kamala Harris

Dougs Mills/Getty Images Trump estava falando sobre o mercado de ações quando um agente do Serviço Secreto o interrompeu O...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!