conecte-se conosco


Nacional

Casal é flagrado fazendo sexo em capô de carro em via pública

Publicado

em

Homem apresentou carteira do Exército, mas já estava desligado da Corporação

Um caso inusitado agitou o distrito de São Lourenço, pequeno povoado a 55 km de Vilhena, em Rondônia: um casal foi conduzido à Unisp após ser denunciado por fazer sexo em cima do capô do carro, em via pública. A polícia do local recebeu uma denúncia de que o caso acontecia na rua Jandaia. Quando os policiais chegaram ao local, o casal já estava vestindo as roupas. As informações são do Rondonia Ao Vivo.

Ao questionar o casal, o homem, que tem 27 anos, confessou que realmente eles tiveram relação sexual em cima do carro. Ele disse ainda ser militar do Exército Brasileiro e entregou sua carteira de identidade para confirmar o que havia dito.

Durante revista ao veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma pistola, mas em desacordo com a portaria que determina que essa deve ter uma marcação laranja para diferenciá-la de uma arma de fogo.

Ao verificar as qualificações do homem, foi constatado que ele não estava mais nas fileiras do Exército, e que estava se desligado da corporação desde o mês de fevereiro de 2019.

Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública. A mulher, que tem 31 anos, deve responder por ato obsceno; já o homem responderá por ato obsceno, porte ilegal de arma e falsidade ideológica.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Coreia do Norte dispara projéteis pela segunda vez em uma semana, diz Seul
publicidade

Nacional

Suspeito de roubos na Estrada dos Bandeirantes neste sábado é preso pela PM

Publicado

em

source
Celulares em cima de carro arrow-options
Reprodução

Suspeito foi preso após roubar vários celulares

Foi preso neste sábado um suspeito de realizar vários assaltos na Estrada dos Bandeirantes , em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele foi conduzido por policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) para a 16ª DP, onde o caso foi registrado. As vítimas também compareceram à delegacia.

Segundo a PM, o suspeito teria assaltado pessoas em ponto de ônibus ou caminhando pela rua junto com outros dois homens, que conseguiram fugir. O trio teria saído da Cidade de Deus.

O ladrão estava em um carro, que foi apreendido, assim como os aparelhos celulares que estavam no interior do veículo.

Leia também: Tiroteio fecha a Rodovia Rio-Santos na altura de Angra dos Reis

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 31º BPM foi acionada para uma ocorrência de roubos na Estrada dos Bandeirantes. Após realizar um cerco tático, os PMs localizaram e abordaram um veículo com as mesmas características ditas pelas testemunhas.

Mais um suspeito de roubos foi preso em Jacarepaguá

Também em Jacarepaguá, outro suspeito de assalto foi preso neste sábado. A ocorrência foi na comunidade Gardênia Azul. Com ele, foram apreendidos quatro celulares e uma réplica de pistola.

Após realizarem um cerco tático, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) levaram o homem à 32 ª DP (Taquara), onde verificaram que ele já tinha duas anotações criminais.

Comentários do Facebook
Leia mais:  50 anos de viagem à Lua: Comemorações e conspirações
Continue lendo
Internacional24 minutos atrás

Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio numa fábrica de Nova Delhi

Pelo menos 43 pessoas morreram neste domingo (8) em um incêndio em uma fábrica no centro de Nova Delhi. O...

Internacional24 minutos atrás

Horas antes da mudança de governo, Macri e Fernández assistem à missa

Horas antes da mudança de governo na Argentina, o presidente Mauricio Macri e o presidente eleito Alberto Fernández assistem neste...

Mulher2 horas atrás

10 minutinhos! Aprenda rotina de beleza express para cuidar da pele

Cuidar da pele do rosto exige muita dedicação: demaquilante, sabonete de limpeza, esfoliante, tônico, sérum, creme anti-idade, creme para área dos...

Economia2 horas atrás

Governo limita juros do cheque especial, solução já usada no passado: funciona?

arrow-options Marcos Corrêa/PR Governo limitou os juros do cheque especial, repetindo solução usada no passado O anúncio do crescimento do...

Economia2 horas atrás

Bolsonaro volta atrás e pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI

arrow-options Alan Santos/PR Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro informou no sábado (7), em mensagem no Twitter, que determinou o...

Entretenimento3 horas atrás

Sabrina Sato comemora aniversário de Zoe com festa para 800 pessoas; veja fotos

arrow-options Duda Nagle / Instagram / Reprodução Festa de Zoe teve 800 convidados e mais de 150 mil balões A...

Mulher4 horas atrás

Como fazer a criança deixar a chupeta? Especialista ensina 5 dicas

Para muitas crianças, a chupeta é um acessório que tranquiliza e contribui na hora do sono. Apesar de ajudar em alguns...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana