Connect with us

Entretenimento

Bia Miranda relata arranhões e puxões de cabelo após curtir baile funk

Published

on

Reprodução: Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (02), Bia Miranda veio através de seus stories do Instagram, contar os perrengues que passou ao ir em um baile funk no Rio de Janeiro.

Acompanhada de seu noivo Gabriel Roza, a vice-campeã de ‘A Fazenda’ afirmou que foi arranhada e teve o cabelo puxado. “Pimentinhas, cheguei em casa. Gente, eu gosto muito de ir para baile e eu estava com saudade de ir para baile. Mas deu para matar a saudade, deu porque eu estava sentindo a falta de colocar o som para tocar e dançar, não deu muito para dançar. Eu fiquei mais tempo no carro, né? Porque eu, se eu saísse, estava com medo das pessoas me machucarem, porque puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Daí eu [falei]: ‘Vou ficar aqui no carro. Não quero sair não’”, iniciou ela.

+ Bia Miranda, neta da Gretchen surge rasgando calcinha fio-dental em bumbum enorme

“Aí às vezes eu saía lá na frente para ver, como estavam as coisas e curtir um pouco. Não deu para dançar não, bem que o Lucas, Deolane, Pétala me avisaram que não ia. Não ia ser normal! Mas deu para matar a saudade. Aí gente, eu estava com o vidro aberto quando estava chegando lá. Aí como o pessoal estava me machucando, me puxando e tal, o Gabriel falou: ‘Fecha o vidro, fecha que vai ser melhor. Chegando lá [no baile] você dá atenção para o pessoal’”, completou.

Ellen Roche sobe escada, mostra corpão e bumbum GG fica à mostra: “Delícia”

“Para que eu fui fechar o vidro? O pessoal começou a dar murro no vidro para eu abrir. Aí eu falei: ‘Meu carro, meu Deus’. Mas, tipo, não aconteceu nada com o carro, mas eu fiquei com medo do pessoal quebrar o vidro. Aí eu: ‘Calma, calma!’ Chegou lá tentei dar atenção para todo mundo, para a criançada, criançada doida também”, finalizou Bia.

Gastou o valor do prêmio? Bia Miranda presenteia noivo com algo inusitado e choca fãs: “Não dá”

A vice-campeã compartilhou em suas redes sociais um presente inusitado que ela comprou para o seu noivo, Gabriel Roza.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e  Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Apesar de ter ganhado um carro 0 km na final do programa, Bia mostrou em sua conta que comprou uma “parede de som”, como as de baile funk, para Gabriel. Em seu twitter, Bia escreveu: “Genteeee vamos comprar a carreta??? Bora que bora, mais um sonho realizado graças a vocês”.


(*Metropolitana FM)

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana