conecte-se conosco



Curiosidades

Usar camisa do Barcelona na Arábia Saudita pode dar 15 anos de cadeia

Publicado

em

Motivo é o patrocínio estampado na blusa
BARCELONA (ESP) – Os torcedores do FC Barcelona na Arábia Saudita correm o risco de enfrentar 15 anos de prisão por usar a camisa do seu clube do coração, segundo informou o tabloide britânico The Mirror.
O motivo das possíveis sanções contra os torcedores do clube de futebol espanhol é o patrocinador do Barcelona — a companhia aérea Qatar Airways.
Segundo o jornal, após o rompimento das relações diplomáticas com Qatar, as autoridades da Arábia Saudita decidiram declarar ilegal o uso de camisas e camisetas com o logotipo da empresa.
No dia 5 de junho, Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Egito, Iêmen, Líbia, Maldivas, Maurícia romperam as relações diplomáticas com o país.
A realização da Copa do Mundo de futebol de 2022, no Qatar, está ameaçada, segundo a imprensa do Golfo Pérsico. (Sputnik Brasil)

Comentários do Facebook

Curiosidades

Prefeitura convoca concursado morto para trabalhar como coveiro

Publicado

em

Era servidor estadual, mas trabalhava emprestado como coveiro na Prefeitura de Araçatuba-SP. 

SÃO PAULO (SP) – Jair André de Oliveira morreu no último dia 17 novembro de 2018 depois de duas semanas internado na Santa Casa de Birigui, em São Paulo, por conta de um grave acidente de moto. Era servidor estadual, mas trabalhava emprestado como coveiro na Prefeitura de Araçatuba-SP.

Menos de um mês depois de sua morte, no último dia 19 de dezembro, foi convocado para assumir cargo efetivo como coveiro, em decreto assinado pelo prefeito da cidade.

A convocação de Jair se deve a um concurso que prestou em 2017. Foi o 15º colocado. Deveria se apresentar para assumir em até um mês, o que nunca vai acontecer. E a boa notícia que deixou de receber em vida veio acompanhada de outra, bem ruim.

Três dias depois de sua morte, Jair virou alvo de uma ação judicial por suposta participação na troca ilegal dos restos mortais de um casal entre dois túmulos do cemitério da Saudade.

O pedido da remoção teria sido feito pelos filhos do casal, que teriam pago R$ 7 mil a ele e a um pedreiro, informa o site Araçatuba e Região. Uma mulher identificada como viúva de Jair, Rafaela Adão Elias, se disse revoltada com as acusações. “O que estão fazendo é uma injustiça com o nome do Jair, que não está mais aqui para se defender. O que sei é que ele estava de férias quando essa questão da troca de túmulo aconteceu, e que uma outra pessoa estava em seu lugar”, disse.


(*Com informações do Diário Araçatuba- SP)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento12 minutos atrás

“Decida Vencer” aborda o empreendedorismo raiz em tempos de pandemia

A pandemia tem nos afetados em diversas esferas. Enfrentamos uma crise de saúde pública, social e também econômica. Além disso,...

Entretenimento12 minutos atrás

Kelly Key fala de novo álbum e maternidade: “Meus filhos têm valores muito bons”

Depois de um período afastada da carreira de cantora, Kelly Key agora está de volta com um novo álbum intitulado...

Internacional12 minutos atrás

Diretor da OMS faz apelo contra Covid-19: “Por que é difícil humanos se unirem?”

ReutersTedros Adhanom Ghebreyesus advertiu que as divisões mundiais fazem a pandemia prosperar Com 12 milhões de pessoas contaminadas por covid-19...

Internacional12 minutos atrás

Cazaquistão: alerta da China sobre pneumonia mais letal que coronavírus é fake

NIAID Cazaquistão nega que nova epidemia misteriosa esteja tomando o país O Cazaquistão disse ser incorreto um alerta da embaixada...

Polícia Federal12 minutos atrás

PF e PRF prendem dois traficantes com mais de 30 kg de cocaína em Quissamã/RJ

. Quissamã/RJ – Na manhã de hoje, 10/07, policiais federais, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prenderam dois...

Policial13 minutos atrás

PRF apreende motocicleta adulterada na BR-101

. Os sinais identificadores da motocicleta apresentavam sinais de adulteração. Uma motocicleta adulterada foi recuperada nessa sexta-feira (10) pela Polícia Rodoviária...

Esportes13 minutos atrás

Fifa adia início das eliminatórias sul-americanas para outubro

. A Federação Internacional de Futebol (FIFA) anunciou nesta sexta (10) que adiou para outubro o início das eliminatórias sul-americanas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!