Connect with us

Entretenimento

Poliana Rocha arrasa com look com fenda e recorte na barriga

Published

on

Poliana Rocha - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, arrasa ao eleger vestido poderoso para ensaio; influenciadora impressionou com beleza deslumbrante

A esposa do cantor Leonardo, a influenciadora e empresária Poliana Rocha, impressionou ao compartilhar fotos de um ensaio poderoso em sua rede social. Nesta segunda-feira, 06, a loira postou os registros e não passou despercebida.

+ Gracyanne Barbosa revela que vai criar OnlyFans: “O Belo não deixava”

Ao escolher um look preto, a sogra de Virginia Fonseca impactou ao eleger o vestido de modelo com fenda na perna e recorte no abdômen. Esbanjando suas curvas esculturais, a famosa deu um show de beleza e arrancou elogios. 

“Nunca é tarde para você resgatar seu AMOR PRÓPRIO”, refletiu a mãe de Zé Felipe na legenda. Nos comentários, os seguidores admiraram a musa. “Maravilhosa”, exclamaram ao vê-la. “Deslumbrante”, definiram outros.

+ Juliana Bonde canta só de biquíni e enlouquece fãs nas redes sociais

Dona de um estilo elegante e moderno, Poliana Rocha surpreendeu ao tomar uma decisão com Virginia Fonseca sobre o bazar beneficente que fariam nos próximos meses. Diante da situação do Rio Grande do Sul, elas decidiram doar todos o itens para os gaúchos. 

Mãe de Poliana Rocha se emociona ao ganhar carro de presente da filha

Poliana Rocha surpreendeu sua mãe, dona Eponina Rocha, na última sexta-feira, 3. Nas redes sociais, a mulher do cantor sertanejo Leonardo mostrou como sua mãe reagiu ao ganhar um carrão de presente. 

A influenciadora digital contou que sua mãe fará 83 anos e decidiu presenteá-la com um carro. No vídeo postado no feed do Instagram, dona Eponina caiu no choro ao chegar na garagem e ver seu presente de aniversário. 

+ Geisy Arruda estica calcinha no limite, exibe marquinha e seios quase pulam pra fora

Ao compartilhar o momento com os seguidores, a mãe de Zé Felipe se mostrou grata por dar um presente tão especial para a mãe. “Amanhã é aniversário da minha mãezinha e eu, graças a Deus, tive a oportunidade de presenteá-la !!!! Fiquei muito feliz e agradecida a Deus… ela merece o melhor”, escreveu a famosa na legenda.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana