conecte-se conosco



Entretenimento

Nana Gouvêa posta foto sensual de ‘quatro’ na praia e enlouquece web

Publicado

em

Nana Gouvêa está em clima de comemoração. Nesta semana a famosa usou o Instagram para avisar aos seguidores a chegada de seu novo filme “Black Wake”, na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Para celebrar a conquista, a morena posou com roupas mínimas na praia. Usando um conjuntinho de biquíni estampado, a eterna musa da Banheira do Gugu surgiu em uma posição provocante para os fãs.

“A paz e a felicidade da pessoa que conseguiu ter seu filme lançado pela Amazon Prime e Vimeo no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Angola, Cape Verde, Guinea-Bissau, Mozambique, Sao Tome e Principe e Timor-Leste em plena pandemia mundial!!!”, disse ela, que apareceu “de quatro” na postagem.

“Deus é grande! E não há nada melhor do que ver o esforço do seu trabalho surtindo efeito! E aí? Quem vai assistir “Acordar Negro” nesse findi? Os links estão no meu perfil!”, acrescentou a modelo, recomendando o projeto para uma maratona.

No último mês Nana resolveu rebater os boatos que circulavam na web de que ela estaria quebrado a quarentena para curtir a praia. Através de um textão, a musa afirmou que está morando no estado de New Jersey, nos Estados Unidos, e por lá a situação da pandemia está mais branda.

“Bom dia amores! Eu gostaria de esclarecer uma coisinha com vcs… Eu moro em New York já 9 anos, acho incrível que alguns ‘jornalistas’ ainda não saibam disso… Pois é. A praia que eu tenho ido fica no estado de New Jersey e está aberta pra o público”, disparou.

“A recomendação é de que façamos distanciamento social, e em caso de proximidade com outros, que usemos a máscara. Estou cumprindo tudo a risca. Espero que vocês também estejam!”, acrescentou a morena, que recentemente assumiu um relacionamento com o personal trainer Marvin Martinez, de 44 anos.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Christiane Torloni fala sobre ajuda ao Pantanal e alfineta governo Bolsonaro

Publicado

em


source

Aos 63 anos, Christiane Torloni  se tornou uma das vozes mais ativas na luta proteção ao meio ambiente e se mostrou estarrecida com a situação das queimadas no Pantanal .

Christiane Torloni
Reprodução Instagram

Christiane Torloni

“Se eu pudesse, me candidataria a voluntária no combate às queimadas no Pantanal. Fiquei pensando como ter um jeito de fazer isso. É muito angustiante ficar da nossa casa só vendo, sem fazer nada. Descobri (depois de tentar) que não posso ir porque sou do grupo de risco. Se pudesse, estaria lá apagando fogo para criar um anticlímax. As pessoas criaram informações falsas até em cima dos ficais da ICMBio, dizendo que eles estavam provocando as queimadas criminosas.  Queria ver alguém falando que fui para lá botar fogo na floresta “, disse a atriz, em entrevista à revista Quem .

A artista ainda se mostra triste com as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que minimizam as queimadas. Na última quinta-feira (17), o mandatário afirmou que o Brasil “está de parabéns” pela forma como preserva a natureza.

“Nós sabemos que está muito pior do que os dados divulgados. É desesperador ver que um governo federal diz que isso é mentira. Nós, brasileiros, estamos sendo desqualificados no mundo inteiro. Em 30 anos, nunca estive tão angustiada não só com a questão do meio ambiente, como também com a nossa democracia. É um momento muito terrível, muito delicado. Houve uma política de desmonte. Houve um aval para isso. ‘Podem desmatar que vamos fazer vista grossa’. Quem votou nesse atual governo, votou sabendo de tudo isso. Elas não estão percebendo o crime que está acontecendo”, lamentou.

Diretora do documentário “Amazônia – O Despertar da Florestania”,  Christiane Torloni se chocou com os dados mostrados no ” Jornal da Globo ” de que o desmatamento na Amazônia cresceu 68% comparado a agosto do ano passado. “O filme está ficando cada vez mais atual. Estava vendo matérias da Amazônia e é desesperador que temos as mesmas questões de 10 anos atrás. Só que piorou e vai piorar muito mais. Não temos um governo favorável ao meio ambiente, muito pelo contrário. Do jeito que está, tínhamos que ir para o Tribunal de Haia , porque o que essas queimadas vão provocar efeitos negativos no mundo todo”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes7 minutos atrás

Libertadores: Líder do Grupo G, Santos enfrenta o Delfín no Equador

. O Santos fecha nesta quinta-feira (24) a participação dos clubes brasileiros na quarta rodada da Fase de Grupos da...

Internacional7 minutos atrás

AstraZeneca aguarda aprovação para retomar teste com vacina nos EUA

. A AstraZeneca ainda está esperando que a agência reguladora de remédios norte-americana aprove a retomada do teste clínico de...

Polícia Federal7 minutos atrás

PF desarticula associação criminosa voltada à exploração e ao comércio ilegal de diamantes

. Vilhena/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (24/9) a denominada Operação Crassa, que tem como tem como objetivo desarticular...

Polícia Federal7 minutos atrás

PF combate caça ilegal em Unidade de Conservação no Amapá

.  Macapá/AP – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (24/9) a Operação Órion II*, com objetivo de desarticular organização criminosa...

Política8 minutos atrás

Marco Aurélio conclui voto para que Bolsonaro deponha por escrito à PF

Carlos Moura/ SCO/ STF Magistrado liberou o recurso para análise no plenário virtual do STF. O ministro Marco Aurélio, do...

Esportes23 minutos atrás

Começa hoje a temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

. Nesta quinta-feira (24), as duplas masculinas de vôlei de praia entraram em ação para os primeiros jogos da fase...

Entretenimento37 minutos atrás

Christiane Torloni fala sobre ajuda ao Pantanal e alfineta governo Bolsonaro

Aos 63 anos, Christiane Torloni  se tornou uma das vozes mais ativas na luta proteção ao meio ambiente e se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!