conecte-se conosco



Variedades

Mãe fica horrorizada ao ver o novo brinquedo da filha

Publicado

em

Skye voltou para casa com um novo, e assustador, brinquedo Imagem: Jodie Lou

A menina foi passar o final de semana na casa dos avós e voltou com um novo, e assustador, brinquedo.

Uma mulher ficou horrorizada ao ver o novo brinquedo de sua filha. Quando Skye foi visitar os avós no fim de semana, Jodie Lou sabia que a menina seria ‘mimada’. No entanto, ela se assustou quando viu o novo brinquedo preferido da criança: um esqueleto com olhos vermelhos montado em um cavalo de balanço.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, os avós de Skye decidiram levar a menina para fazer compras e, durante o passeio, ela escolheu o brinquedo inusitado.

Segundo relato de Jodie, “Skye foi fazer compras com seus avós e disse a eles que não tinha decorações de Halloween em casa, mas na verdade temos um monte. De todas as coisas disponíveis naquela loja, ela escolheu aquela coisa. Em um minuto ela está olhando brincos, e a próxima coisa que eu sei foi que ela voltou pra casa com isso”.

No vídeo que revela o brinquedo escolhido por Skye, é possível ver o esqueleto ligado, balançando para frente para trás enquanto canta uma música macabra. Quando a câmera aponta para a menina ela sorri enquanto mastiga seus nuggets, sentindo-se orgulhosa por sua nova aquisição.

Skye voltou para casa com um novo, e assustador, brinquedo Imagem: Jodie Lou

Ela convenceu a mãe a ficar com o brinquedo assustador

Jodie ficou impressionada pela coragem de sua filha, mas disse que ela não poderia levar o brinquedo para casa. “Tentei trancar a porta quando ela trouxe”.

Apesar dos esforços de sua mãe, Skye a convenceu e agora o brinquedo assustador ganhou um lugar especial na lareira de sua casa, assombrando Jodie todos os dias.

“É como algo saído de um filme de terror. Posso imaginá-lo entrando no meu quarto na hora de dormir”, declarou a mãe.

Desde que trouxe seu novo presente de volta para casa, Skye tem utilizado o brinquedo assustador para controlar sua irmã Lexi, de nove anos e seu irmão Roo de três. “Ela liga para enrolá-los. Quando minha mãe perguntou o motivo de Skye ter comprado este brinquedo ela disse: ‘É para impedir o Roo de entrar no meu quarto’”.

Segundo Jodie, Skye é muito corajosa e “não tem medo de nada”, ela também gosta de provocar sua irmã mais velha afirmando não ser “medrosa” como ela. “Ela sempre fica sentada assistindo coisas assustadoras, enquanto sua irmã mais velha foge”.

Embora o Halloween esteja chegando Skye pretende convencer sua mãe a manter o brinquedo assustador na lareira durante todo o ano. Ela agora se prepara para se vestir como bruxa no dia 31 de outubro e sair na busca por doces.

 

Comente Abaixo
Economia8 minutos atrás

Saiba os custos ocultos ao adquirir um imóvel

Reprodução: iG Minas Gerais Saiba os custos ocultos ao adquirir um imóvel Saber quanto gastamos ao comprar móveis parece simples...

Economia1 hora atrás

Como funciona o cancelamento de uma compra pela internet

Não somente em datas especiais, mas as compras online estão cada dia mais presentes em nossa realidade. Veja abaixo, como...

Economia1 hora atrás

Comprou na Black Friday e se arrependeu? Veja quais são os seus direitos

FreePik Entrega dos produtos devem ser feitas no prazo prometido e sem avarias A Black Friday movimentou  mais de R$...

Política1 hora atrás

PSDB retoma votação das prévias neste sábado

Reprodução Eduardo Leite, Arthur Virgílio e João Doria O PSDB deve definir seu canditado ao Planalto ainda hoje. As prévias...

Carros e Motos1 hora atrás

Honda Accord híbrido se mostra  confortável e faz até 17,6 km/l

Guilherme Menezes/ iG Carros Honda Accord híbrido é o primeiro modelo eletrificado que a marca traz ao Brasil, onde chegarão...

Nacional1 hora atrás

Tempo quente e a presença do sol marcam o sábado em São Paulo

Governo do Estado de São Paulo Previsão do tempo em São Paulo Devido aos ventos úmidos vindos do litoral, o...

Policial8 horas atrás

Polícia Militar forma a primeira turma de soldado com Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

A Polícia Militar do Espírito Santo realizou na noite desta sexta-feira (26) a solenidade militar de encerramento do Curso Superior...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!