Connect with us

Entretenimento

Lívia Andrade surge no banheiro com biquíni minúsculo e corpão sarado chama atenção

Published

on

Lívia Andrade posa de biquíni - Foto: Reprodução / Instagram

Lívia Andrade tem causado um alvoroço em suas redes sociais com cliques de sua temporada nos Estados Unidos. Em sua conta do Instagram, a apresentadora impressionou os seus fãs e seguidores ao surgir deslumbrante no banheiro usando uma peça de verão.

LEIA MAIS: Marina Ferrari posta fotos na cachoeira e exibe corpo em forma

Na imagem, Lívia Andrade surgiu usando um biquíni mínimo, com uma estampa cheia de detalhes, onde deixou as curvas do seu corpo em destaque. Dona de um corpaço, ela fez pose e roubou a cena dos internautas. “Vai dá praia”, disse ela na legenda da postagem. 

LEIA MAIS: De biquíni cavadíssimo, Carol Peixinho dá zoom em corpão sarado: “Bem cavadinha”

Fãs e seguidores da ex-contratada do SBT fizeram questão de deixar um elogio por meio dos comentários. “Credo que mulher é essa”, disse uma seguidora. “Que espetáculo de mulher”, babou um internauta. “Que mulherão”, falou um rapaz. “Se perfeição não existe me explica você”, brincou um admirador.

Confira a postagem de Lívia Andrade nas redes sociais:

Salário no SBT

Logo após passar longos anos no SBT e ganhar destaque nacional trabalhando na emissora paulista, Lívia Andrade abriu o jogo. Ela confessou que tinha um salário extremamente alto no canal de Silvio Santos.

Em conversa com o site NaTelinha, a apresentadora confessou que recebia muitas propostas para deixar a emissora. Por conta disso, tinha aumento a cada oferta recebida.

LEIA MAIS: Lívia Andrade tira a parte de cima do biquíni e toma banho de mangueira: “Pra refrescar”

“Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, contou ela.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e  Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Lívia Andrade afirmou que sua situação não é tão confortável, apesar de ter trabalhado em dois programa na grade do SBT. Ela disse que ainda precisa trabalhar muito para conseguir a sua estabilidade financeira.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro”, afirmou ela.

“Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, contou a apresentadora.

Em outro ponto, Lívia Andrade comentou sobre o seu carinho por Silvio Santos: “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, afirmou ela.

 

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana