conecte-se conosco



Entretenimento

Filha de Kelly Key fala sobre seus seios e choca fãs: “grande demais né?”.

Publicado

em

 

A celebridade falou mais sobre seus planos para o futuro

Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key, revelou aos seus seguidores do Instagram na tarde desta quarta-feira (23) que pretende diminuir suas próteses do silicone e deu o que falar.

“Ainda não data, mas estou esperando chegar em um objetivo para marcar. Mas se tudo der certo, em novembro farei a cirurgia. Resolvi trocar a prótese porque acho o tamanho atualmente grande demais. Me dá muito trabalho, quero uma menor”, contou ela.

Recentemente, Suzanna Freitas, conhecida por ser a filha de Kelly Key, fez seus seguidores ficarem encantados com sua beleza.

Em uma nova foto publicada em seu Instagram, a musa surgiu com um look bastante confortável que evidenciou sua boa forma e um filtro que deixou seu cabelo mais claro.


(*Instagram e Metropolitana)

Comentários do Facebook

Entretenimento

Após ser dado como morto na internet, Canuto se manifesta: “Viva a vida”

Publicado

em


source
Márcio Canuto
Divulgação

Márcio Canuto


Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um internauta fez uma postagem alegando que o apresentador, de 74 anos, teria morrido. A notícia, no entanto, era falsa e Canuto segue vivíssimo.

Segundo a postagem, o perfil teria recebido uma ligação de Libia Mafra, esposa de Canuto, “informando que o repórter de 74 anos nos deixou hoje”. A publicação ainda tinha uma foto do jornalista em preto e branco e uma fita preta em sinal de luto.

“Até tomei um super susto aqui. Falei com ele há duas horas. Ele está mais vivo que nós dois juntos (…) O homem tem o santo forte, está bem de saúde, isolado. Se acontecesse algo, Líbia ligaria primeiro para mim, nunca para a imprensa”, afirmou Pedro, filho de Canuto ao NaTelinha. “Um irresponsável deu uma notícia dessas que eu tinha morrido! Você está falando com um espírito!”, disse depois o apresentador, mantendo sempre o tom de brincadeira.

No Instagram, Márcio Canuto,  que passou 21 anos na Globo e que agora está se dedicando à carreira de garoto-propaganda e digital influencer, fez questão de publicar uma foto brindando a vida. Na legenda, ele escreveu: “Viva a vida”.

Ver essa foto no Instagram

Viva a vida.

Uma publicação compartilhada por marciocanuto (@marciocanuto) em 8 de Out, 2020 às 3:16 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia2 minutos atrás

Dólar cai pela primeira vez em três dias e fecha em R$ 5,58

Thinkstock/Getty Images Dólar teve queda nesta quinta (8) Influenciado por  notícias positivas do exterior e do Brasil, o mercado financeiro...

Entretenimento2 minutos atrás

Após ser dado como morto na internet, Canuto se manifesta: “Viva a vida”

Divulgação Márcio Canuto Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um...

Saúde32 minutos atrás

Covid-19: Brasil tem 27.750 novos casos e 729 mortes em 24h

As autoridades de saúde registraram 27.750 novos casos e 729 mortes nas últimas 24 horas em decorrência da covid-19. As...

Nacional32 minutos atrás

Professor de Medicina da Santa Casa usa máscara preta em aula; Alunos denunciam

Divulgação/Santa Casa Faculdade Santa Casa em São Paulo Alunos do 1º ano da Faculdade de Medicina da Santa Casa de...

Economia32 minutos atrás

Reforma da Previdência cortou pela metade pensões de órfãos e viúvas da Covid-19

Sérgio Moraes/AGU Com a medida estabelecida no ano passado, houve redução do valor pago em 50% Desde o começo da...

Saúde1 hora atrás

Covid-19: Brasil negocia com nove laboratórios sobre possíveis vacinas

O Brasil mantém tratativas com nove laboratórios ou centros de pesquisa atuando em estudos e no desenvolvimento de vacinas contra...

Mulher1 hora atrás

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Instagram/Reprodução Daiana avisou em seu Instagram que sua filha, Lua, pode chegar a qualquer momomento Nasceu nesta sexta-feira (09) Lua,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!