conecte-se conosco


Entretenimento

Belo enfrenta separação, falência e vê sua vida transformar em um “inferno”

Publicado

em

O cantor Belo enfrentou muitas polêmicas durante sua carreira. Confira aqui como elas mudaram sua vida para sempre.

Belo é um cantor que sempre deu o que falar sobre sua vida pessoal e profissional. Em 2003, a polêmica que o persegue até hoje é sobre quando foi condenado e preso por tráfico de drogas. Essa e outras controvérsias do cantor mudaram sua vida para sempre.

Uma das primeiras polêmicas da carreira de Belo é sobre o processo que o ex-jogador Denílson fez contra o cantor. Tudo porque o atleta, em 1999, o atleta comprou os direitos autorais do grupo onde o artista era o vocalista. Porém, em 2000, Belo decidiu sair do grupo e seguir carreira solo. Com essa decisão do marido de Gracyanne, Denílson resolveu processá-lo por quebra de contrato e cobrando a dívida judicialmente.

LEIA TAMBÉM: Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne

Recentemente, a justiça ordenou que Belo pagasse quase 5 milhões de reais para Denílson, porém, o cantor disse que não tem condições de pagar e que a ação era injusta, pois ele não era o único na banda.

Outra polêmica que o cantor se envolveu sobre sobre uma revelação que a sensitiva Érica, contou detalhes sobre uma previsão que fez da relação de Belo com Gracyanne. A médium disse que a musa fitness passará por sérios problemas em sua vida amorosa com o cantor.

Apesar da trilha em A Dona do Pedaço estar bombando por causa de sua música “Contramão”, está com essas polemicas no currículo.

LEIA TAMBÉM: Só de bota! Gracyanne Barbosa posa completamente nua


(*Tv Foco)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pesquisa sobre hábitos de consumo dos brasileiros mostra maior adesão às séries
publicidade

Entretenimento

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

Publicado

em

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas

Geisy Arruda perdeu a paciência com os fãs após receber uma onda de críticas nas redes sociais. O episódio ocorreu depois que a influenciadora digital levou a mãe, Maria de Fátima, ao sex shop. 

Pelo Twitter, Geisy mostrou que a mãe se divertiu com o passeio. A beldade ainda garantiu que compraria um vibrador para Maria de Fátima e chegou a exibir vários modelos de pênis de borracha para ela.

A cena, contudo, gerou desaprovação. “Levar sua mãe no sex shop, querer colocar um pinto de borracha na mão dela e rir da situação, na minha humilde opinião, é desnecessário e uma falta de respeito”, escreveu um internauta.

Diante disso, Geisy rebateu: “Minha mãe se divertiu… Ainda fui ao sex shop com meu pai e minha mãe, porque meu pai não queria que eu gastasse com Uber e eu moro longe de tudo. O único problema aqui é o seu preconceito”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sasha e Bruno Montaleone terminam namoro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional26 minutos atrás

Policial é acusado de ter estuprado mulher que conheceu pela internet

arrow-options Reprodução/New York Post Vítima do policial teve lesões na parte interna da coxa, ombros e rosto durante estupro. O...

Agricultura27 minutos atrás

O Boletim do Leite de outubro já disponível em nosso site!

Cepea, 18/10/2019 – Nesta edição, confira:   “Preços podem se manter estáveis em outubro” Os preços do leite pagos ao...

Mulher27 minutos atrás

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre...

Variedades1 hora atrás

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem Um homem surpreendeu médicos do Panamá...

Entretenimento1 hora atrás

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas Geisy Arruda perdeu a paciência com...

Mundo1 hora atrás

Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Uma mulher de 75 anos deu à luz uma menina no Hospital Kinker, em Rajasthan, na Índia. De acordo com...

Estadual1 hora atrás

Tripulantes do navio Logos Hope visitam a Unis e a UFI

Na última quarta-feira (16), doze tripulantes de diferentes nacionalidades, do Navio Logos Hope, estiveram na Unidade de Internação Socioeducativa (Unis)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana