Connect with us

Variedades

Tati Minerato usa máscara de colágeno para hidratar bumbum

Published

on

Tati Minerato mostra tratamento para manter bumbum em forma no carnaval — Foto: Divulgação

Musa será rainha de bateria da Porto da Pedra, escola de samba de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio

Neste domingo, as escolas do Grupo Especial do carnaval do Rio terão sua primeira noite de desfiles. A Porto da Pedra, agremiação de São Gonçalo, abrirá as apresentações. E, para manter o físico impecável, Tati Minerato, rainha de bateria, adere a uma preparação estética específica: máscara de colágeno para os glúteos.

Prometendo samba no pé e pouca roupa, Tati recorreu à máscara para dar firmeza, hidratação e elasticidade aos glúteos. Ela faz o uso do produto uma vez por semana, quando não há apresentações, e todas as vezes antes dos trabalhos como modelo.

– Já sinto o efeito imediato. Minha pele está mais vistosa, hidratada e mais firme. Amo fazer antes do desfile ou em dia de ensaio fotográfico – revelou.

O tratamento que pode ser feito em casa dura cerca de 30 minutos e custa R$ 60. Ela descobriu com uma amiga, que costumava desfilar. Segundo Tati, o resultado é instantâneo:

Tati Minerato mostra tratamento para manter bumbum em forma no carnaval — Foto: Divulgação

Tati Minerato mostra tratamento para manter bumbum em forma no carnaval — Foto: Divulgação

– Ela funciona como uma máscara para o rosto, mas no caso essa é mais potente e própria para o bumbum – explicou.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana