conecte-se conosco



Nacional

Mulher grávida é agredida por marido e tenta se atirar da janela de apartamento; rapaz foi preso

Publicado

em

Marido foi filmado agredindo a esposa grávida - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na última terça-feira em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, acusado de agredir a esposa grávida de três meses. Os momentos de desespero de Maria José, de 35 anos, foram filmados por vizinhos.

As imagens mostram o momento em que o soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de 32 anos, encurrala a mulher próximo a uma janela e parece enforcá-la.

Xingado pelos vizinhos, o rapaz percebe que está sendo filmado e, por isso, puxa Maria José para dentro do apartamento, antes de fechar a janela.

Em um segundo vídeo, gravado no mesmo dia, a mulher tenta pular do segundo andar para se livrar do agressor, mas Vitor a segura e afasta do parapeito.

As filmagens dos vizinhos foram apresentadas à polícia na abordagem, o que foi fundamental para a prisão do agressor. “Talvez se os vizinhos não tivessem denunciado, filmando, a vítima não teria sobrevivido”, declarou a delegada Fernanda Fernandes, da Delegacia de Atendimento à Mulher, à TV Globo.

Detido e levado para prestar esclarecimento, Vitor alegou que o episódio foi “apenas uma briga de casal”.

Agressões eram antigas

À polícia, Maria José relatou que as agressões vinham acontecendo desde o início da relação de dois anos com Vitor. Em maio, ela já havia tentado se atirar da janela do apartamento para escapar do rapaz.

“Ele tinha ciúme e era muito possessivo, não me deixava ir para rua, só para o trabalho. Inclusive, perdi meu emprego. No que ele me agredia, eu ficava marcada e não podia trabalhar. Eu inventava desculpas, porque eu ficava dentro de casa”, contou à TV Globo.

Na segunda-feira (13), a mulher chegou a atirar um bilhete com pedido de ajuda pela janela. Vitor viu e a ameaçou de morte.

“Ela disse que já vinha sofrendo agressões durante a semana, mas que ontem ele teria agredido o filho dela e começou uma discussão. Hoje essa discussão continuou e o autor agrediu ela novamente. Ela tentou se jogar da novamente da janela para fugir dessas agressões”, relatou Fernanda.


(*G1)

Comente Abaixo
Nacional1 hora atrás

Tempo frio e nublado nesta terça-feira  em São Paulo

Governo do Estado de São Paulo Previsão do tempo São Paulo O clima chuvoso e nublado continua nesta terça-feira (26).O...

Variedades3 horas atrás

Homem fica furioso após ter entrevista de emprego sabotada pela própria esposa

Por conta do comportamento de sua esposa ele perdeu uma oportunidade de conquistar seu trabalho dos sonhos. Um homem ficou...

Policial3 horas atrás

Caminhonete roubada em São Mateus é recuperada em Linhares pela PRF

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à 16ª Delegacia de Linhares, no Norte do Espírito Santo, após fugir...

São Mateus3 horas atrás

Vereadores de São Mateus analisam orçamento de R$ 348,5 milhões para 2022

Proposta orçamentária enviada pelo prefeito em exercício foi lida em plenário e enviada para análise das comissões permanentes São Mateus...

Política6 horas atrás

Eduardo Cunha quer ser candidato a deputado federal por São Paulo

  Wilson Dias/ Agência Brasil – Cunha teve o mandato cassado em 2016 Com seus direitos políticos suspensos até 2027, ...

Política7 horas atrás

Mais 10 nomes são incluídos em relatório da CPI da Pandemia; veja quais

Pedro França/ Agência Senado CPI da Covid no Senado Na véspera da votação do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito...

Mulher7 horas atrás

10 dicas para relaxar e aliviar o estresse do dia a dia

  Redação João Bidu 10 dicas para relaxar e aliviar o estresse do dia a dia Se depois de um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!