Connect with us

Nacional

Mulher filmada em ‘surubão’ durante show alega ter sido estuprada: “Não lembro direito”

Published

on

Reprodução: Internet

Após ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais, a cabeleireira Ana Gessica dos Santos, de 31 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de estupro no show da dupla Henrique e Juliano, realizado em Goiânia, no último dia 05 de junho.

A mulher alegou não se lembrar do fato e que só soube o que aconteceu no dia seguinte, ao ver o registro do momento. Nas imagens, ela aparece tendo relações sexuais com um desconhecido enquanto o companheiro assistia.

LEIA MAIS:  Vídeo: homem ataca mulher trans com socos

A denúncia foi realizada Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Aparecida de Goiânia, no dia 13. Os detalhes da denúncia, porém, se tornaram públicos nesta terça-feira (21).

A cabeleireira também relatou na denúncia que consumiu grande quantidade de bebidas com o companheiro no local, mas que nenhum dos dois usou drogas ilícitas. Porém, depois da ingestão do álcool, ela “não se lembra do que aconteceu”.

Ana Gessica não soube explicar se o companheiro se lembra ou não da prática, mas garantiu estar bastante abalada com o ocorrido e até sendo perseguida nas redes sociais.

LEIA MAIS:  Mulher descobre traição e quebra carro do marido com machado no Norte do ES

A vítima afirma ainda que procurou o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia uma semana depois do fato, mas teria sido desestimulada a seguir com a denúncia. O agente que fez o atendimento, segundo a mulher, disse que não valia a pena e que logo a situação seria esquecida.

A mulher relata, ainda, se lembrar dos flashes sobre seu rosto e dizia “apaga a luz”, acreditando que estaria em outro ambiente. Não soube dizer também quem gravou e divulgou as filmagens.

Ana, após o registro do caso, precisou ser encaminhada ao Hospital Materno Infantil, para atendimento e prevenção de possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e  Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.


(*Portal CM7)

Comente Abaixo
Política21 minutos ago

Proposta homenageia escritor capixaba

O Projeto de Lei (PL) 404/2022, apresentado pelo deputado Gandini (Cidadania), declara patrono da Educação no Espírito Santo o professor...

Política21 minutos ago

Matéria visa aumentar segurança em piscinas

Ampliar a segurança em piscinas residenciais e coletivas com a instalação de uma série de dispositivos de segurança nesses espaços....

Estadual39 minutos ago

Mulher é espancada após flagrar relação sexual do companheiro com amiga em festa

O caso aconteceu no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. Segundo a polícia, as agressões aconteceram depois que a...

Economia51 minutos ago

Dieese: salário mínimo de uma família deveria ser de R$ 6.388 em julho

Redação 1Bilhão Dieese: salário mínimo de uma família deveria ser de R$ 6.388 em julho O salário mínimo ideal para...

Economia51 minutos ago

Renegociação de dívidas com a Receita tem descontos de até 70%

Giovanni Santa Rosa Governo amplia renegociação de dívidas com a Receita com descontos de até 65% O governo ampliou o...

Tecnologia1 hora ago

Facebook e Instagram rastreiam usuários quando eles clicam em links

Unsplash/Dima Solomin Meta rastreia usuários O navegador próprio do Instagram e do Facebook consegue rastrear dados completos dos usuários, de...

Política1 hora ago

Ciro diz que Lula e Bolsonaro não vão debater por “contradição moral”

Divulgação Ciro Gomes usou o Twitter para criticar seus adversários Nesta sexta-feira (12), Ciro Gomes (PDT) usou seu perfil no...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana