conecte-se conosco



São Mateus

Mulher é assassinada a tiros dentro de pousada no Balneário de Guriri

Publicado

em

Segundo a PM, moradores relataram terem visto o suspeito do crime fugindo do local em uma moto, que já foi localizada e apreendida. Crime ocorreu nesta quinta-feira (7)

Uma mulher de 56 anos foi assassinada a tiros, na manhã desta quinta-feira (7), dentro de uma pousada em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, moradores relataram terem visto o suspeito do crime fugindo do local em uma moto. A vítima não teve a identidade divulgada.

A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores do bairro para averiguar uma ocorrência de homicídio. De acordo com a corporação, um casal de vizinhos da vítima relatou aos policiais que estavam em casa quando ouviram barulhos de tiros e, ao saírem para verificar o que havia acontecido, viram um homem sair rapidamente da pousada — onde a mulher vivia — e fugir em uma moto.

O casal ainda tentou chamar pela mulher, mas ela não respondeu. Os vizinhos, então, resolveram entrar no local e se depararam com a vítima baleada, caída no chão.

A mulher morava na pousada com o marido. Enquanto a PM atendia a ocorrência, o homem chegou ao local e relatou aos militares que os dois  trabalhavam como corretores de imóveis e que, antes dele sair pela manhã, chamou a esposa para ir trabalhar com ele, mas ela disse que ficaria para fazer faxina. O marido da vítima disse aos policiais que não tem conhecimento sobre autoria ou motivação do crime.

De acordo com a PM, buscas foram realizadas na região, mas apenas a motocicleta utilizada pelo suspeito foi encontrada abandonada nas proximidades do endereço.

A Polícia Civil explicou que o corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. A corporação disse que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que iniciou diligências logo após o fato. A moto usada no crime foi apreendida e será periciada. Até o momento, segundo a polícia, nenhum suspeito foi detido.

A PC destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.


(*A Gazeta)

Comente Abaixo
Nacional7 minutos atrás

SP: Câmara aprova PIU Vila Leopoldina e PL relacionado a servidores

Reprodução Câmara de SP aprova PIU Vila Leopoldina e PL relacionado a servidores Na tarde desta terça-feira (26), a Câmara...

Estadual7 minutos atrás

Estão abertas as inscrições para a 3º edição do projeto Ofi-cine, com o tema Ecologia

Os encontros acontecem nos dias 17 e 24 de novembro A Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS) do...

Estadual7 minutos atrás

Escola de Linhares deve indenizar aluno impedido de entrar em sala de aula

O juiz afirmou que, apesar da ausência da renovação da relação contratual entre a instituição e o menor, a maneira...

Internacional38 minutos atrás

Chanceler diz que busca resolver pendências em acordo Mercosul-UE

O Itamaraty está trabalhando para resolver as pendências que impedem a formalização do acordo de livre-comércio entre o Mercosul e...

Internacional38 minutos atrás

Biden se junta a líderes asiáticos para repreender Mianmar

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se juntou aos líderes de países do sudeste asiático para repreender nesta terça-feira...

Entretenimento38 minutos atrás

‘A Fazenda 13’: Adriane Galisteu sugere roça falsa para Carelli

Reprodução/Instagram Adriane Galisteu quer roça falsa A apresentadora Adriane Galisteu quer colocar fogo no feno em “A Fazenda 13”. Durante...

Entretenimento38 minutos atrás

“Tem uma atriz famosíssima que reza por mim todo dia”, diz padre Antonio Maria

Divulgação/Rodolfo Magalhães Padre Antonio Maria Aos 76 anos,  padre Antonio Maria tem fôlego de menino. Recentemente, completou pouco mais de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!