conecte-se conosco



Mulher

Homem faz esposa grávida entrar em dieta para que ela perca peso após o parto

Publicado

em

Representação rawpixel (rawpixel.com / Karolina / Kaboompics)

Ele confessou ter colocado sua esposa em uma dieta vegana branda durante a gravidez para que ela “perdesse peso como água” após o parto.

Um homem fez sua esposa grávida entrar em uma dieta vegana branda para que ela perca peso mais facilmente após o parto.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, o homem, que é nutricionista, foi até o Reddit para compartilhar sua situação.

Em seu relato ele explica que a esposa, grávida de cinco meses, está sofrendo com náuseas extremas, fato este que fez com que sua mãe fosse morar junto ao casal para cuidar da mulher gestante. “Ela está sendo obrigada a comer apenas vegetais de folhas verdes, outros vegetais, arroz, pão indiano, lentilhas e requeijão. Minha mãe faz comida branda para ela, pois ela não consegue manter nada no estômago”.

Ele ainda disse que mantem sua alimentação normal, com carne, ovos e temperos enquanto sua mãe fica responsável pela alimentação de sua esposa e outras tarefas de casa. No entanto, a mulher recentemente pediu a ele que se juntasse a ela na dieta branda pois está “cansada de comer comida sem graça” e não gostaria de “se sentir sozinha” durante a gravidez.

Leia mais:
Pessoas que fazem este tipo de alimentação têm menor risco de Covid-19
É primavera: se prepare para transar mais
Jovem mata pai para defender mãe e irmã

“Recusei porque prefiro proteína animal a vegetal. No entanto, disse a ela que pararia de comer junk food, doces, etc. Agora ela está com raiva de mim e está dizendo que sou egoísta por nem mesmo sacrificar meus hábitos alimentares atuais por ela”, declarou o homem.

Ele alegou que o objetivo da dieta era ajudá-la a perder peso após o parto

Nos comentários o homem foi questionado sobre quem o aconselhou a respeito da dieta branda, ao que ele respondeu que a dieta tinha como objetivo ajudá-la a perder peso após o parto.

“Normalmente os indianos não dão às mulheres lactantes alimentos muito picantes e doces, pois isso aparentemente impede a perda de peso. Eles também amarram um pano firmemente em volta da barriga após o nascimento. Esses são métodos indianos de transporte para mulheres grávidas e amamentando”, declarou o homem.

Após a declaração dele, os demais usuários do Reddit não ficaram contentes com a resposta e diversos foram os comentários atacando o homem por suas imposições. Entre os comentários, alguns indianos saíram em defesa da mulher grávida, comentando que estas questões apontadas por ele não fazem parte de sua cultura.

“Sou parte da área da saúde no Paquistão. Pessoas como você são a ruína de todos os médicos que existem porque temos que explicar por horas a todos que pensam que seus mitos são mais corretos do que os nossos anos de estudo na faculdade de medicina. Eles não se importam se machucam a esposa grávida porque ‘minha mãe disse isso’”.

Comente Abaixo
Nacional14 minutos atrás

São Paulo confirma 440 blocos de rua para o Carnaval; veja a programação

Edson Lopes Jr/ Secom Bloco Minhoqueens, no Carnaval de rua, em São Paulo A Prefeitura de São Paulo divulgou neste...

Polícia Federal14 minutos atrás

PF apura possível desvio de cota parlamentar no Amapá

Macapá/AP – A Polícia Federal deflagrou na manhã deste sábado (26/11) a Operação En Passant*, para cumprimento de 15 mandados...

Entretenimento15 minutos atrás

Anitta conta conselho que recebeu de Madonna após criticar música

Reprodução/Instagram Anitta e Madonna gravaram “Faz Gostoso” para o álbum “Madame X” Em uma entrevista exclusiva para o portal espanhol...

Política45 minutos atrás

Carnaval: Bolsonaro dispara contra governadores e prefeitos por festa em 2022

Reprodução Bolsonaro participou de cerimônia oficial na Academia Militar das Agulhas Negras O presidente Jair Bolsonaro voltou a alfinetar governadores...

Estadual45 minutos atrás

Ação Integrada pela Cidadania oferece atividades de lazer e serviços gratuitos no bairro Nova Palestina, em Vitória

Crianças, jovens e adultos participaram, neste sábado (27), da Ação Integrada pela Cidadania realizada no bairro Nova Palestina, em Vitória....

Entretenimento50 minutos atrás

Irmão de Rodrigo Faro se envolve em acidente de carro e posta fotos machucado

Reprodução/Instagram Danilo Faro se envolve em acidente O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente de...

Internacional1 hora atrás

Países europeus identificam casos da variante Ômicron

Dois casos da nova variante Ômicron do coronavírus foram detectados no estado da Bavária, no sul da Alemanha, disse o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!