HEAD BODY
Connect with us

Nacional

“Praia do bacanal” tem fila do sexo e areia lotada de camisinhas

Published

on

Arquivo pessoal

Faixa de areia virou ponto de encontro para sexo em Praia Grande. Indignados, moradores estão cansados de encontrar camisinhas na orla

Já virou rotina em Praia Grande, no litoral sul paulista, a orla da praia do bairro Maracanã amanhecer lotada de camisinhas usadas (veja abaixo). O local se tornou o point do sexo ao ar livre na cidade, atraindo, principalmente, homens mais velhos.

Uma moradora que preferiu não se identificar contou ao Metrópoles que um grupo de WhatsApp chamado “Nu na PG” era usado para marcar os encontros sexuais noturnos no local. Segundo ela, a situação já acontece há anos e é mais intensa entre o posto dos salva-vidas e a altura do número 10.152 da Avenida Presidente Castelo Branco, na orla da praia.

“Se andar à noite por ali, você vê tudo. E aí, no dia seguinte, fica cheio de camisinha e sujeira”, contou. Ela disse que já viu homens chegando e esperando como se estivessem em fila para poder ter relações na praia, além de ter flagrado pessoas praticando sexo oral e com penetração.

“Eu vejo homens arrumados parando o carro lá e indo na praia esperar o outro terminar o ato para ir”, contou a moradora.

Ainda de acordo com ela, apenas homens usam a praia para transar, a maioria formada por homens mais velhos, que se encontram com garotos de programa.

Mãe de um menino de 2 anos, ela se preocupa com a situação. “Meu filho já pisou em uma camisinha e quase pegou. Tem a cadeira do salva-vidas, ele foi brincar lá e, em uma pontinha onde os salva-vidas colocam a água, tinha uma camisinha aberta”, lamentou.

A moradora acredita que a falta de iluminação na praia seja um dos motivos pelo qual as pessoas continuam usando a orla para fazer sexo. “Estou há 5 anos aqui [na Praia Grande] e nunca vi alguém fazer alguma coisa”, disse.

Ela explicou que o “bacanal” na praia é de conhecimento geral dos moradores. “As pessoas sabem. Meu marido foi até avisado para não parar ali [na orla] para não acharem que ele era de programa também”, falou.

Revoltada com a situação, ela disse que os moradores só querem que os frequentadores “vão fazer sexo em outro lugar, e não na praia”. Ela contou, ainda, que tenta abordar o assunto há tempos, mas que as pessoas só dão risada dos acontecimentos.

Na tarde desta quinta-feira (17/4), enquanto caminhava pela praia, a moradora encontrou mais uma camisinha usada e enviou uma foto para a reportagem. Desta vez, o item estava na parte de baixo da cadeira do salva-vidas.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram

 

Comente Abaixo
Polícia Federal5 minutos ago

FICCO/RR prende trio de venezuelanos por tráfico de drogas em Roraima

Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) prendeu em flagrante três venezuelanos, sendo dois...

Nacional43 minutos ago

Feriadão | Páscoa e Tiradentes vão demorar décadas a emendar de novo

Neste ano de 2025, a Páscoa caiu em data próxima ao feriado de Tiradentes, dando origem a um “superferiado” de...

Nacional46 minutos ago

Mansão da Suruba | De quem é a residência onde mulherada corre nua e o pau come

Vídeos de surubas homéricas gravadas dentro da mansão foram publicadas nas redes sociais, antes da operação deflagrada pela PF Deflagrada...

Estadual1 hora ago

Cidades do Espírito Santo recebem dois novos alertas para chuvas intensas; veja lista

Confira as cidades do Espírito Santo com alerta de chuva para o início do feriado O feriadão prolongado, que se...

Estadual1 hora ago

PRF flagra motoristas “voando na pista” a mais de 130 km/h na BR-101

A PRF começou nesta quinta-feira a Operação Semana Santa/Tiradentes e fez os flagrantes com uso de radar móvel Policiais rodoviários...

Estadual1 hora ago

Casal de idosos compra TV de 60 polegadas e recebe pallet de madeira no lugar

Assessoria de imprensa da loja aonde foi feita a compra da TV informou em nota que irá devolver o valor...

Variedades1 hora ago

Uma família nada tradicional | Conheça o quadrisal que compartilha rotina na internet

  Uma família nada tradicional”. É dessa maneira que a família Abate se denomina nas redes sociais. Kel e Bruno são casados...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana