conecte-se conosco



Destaque

Jovem é morto em tentativa de assalto

Publicado

em

SÃO MATEUS – Uma tentativa de assalto deixou um jovem baleado, no bairro Sernamby, na tarde desta quinta-feira (23). Segundo testemunhas, um sargento da polícia militar a paisana foi vítima de um assalto a mão armada.
O autor do crime teria disparado contra o militar que revidou e acertou o suspeito que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o atendeu no local e em seguida encaminhou em estado grave para o Hospital Roberto Silvares. Horas depois que adentrou no hospital, o jovem acabou falecendo.SAO_MATEUS_II-560x420

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes2 minutos atrás

Chapecoense derrota Avaí no retorno do Catarinense

. Após um longo hiato de 115 dias a bola voltou a rolar nesta quarta (8) em Santa Catarina pelas...

Entretenimento32 minutos atrás

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que...

Estadual1 hora atrás

1º Encontro Remoto de Facilitadores de Justiça Restaurativa e Círculos de Paz

. O objetivo do encontro foi permitir uma troca de experiências das ações que vêm sendo realizadas nesse período de...

Política1 hora atrás

Flávio Bolsonaro declara apoio a quem teve perfil derrubado pelo Facebook

Divulgação Senador se ofereceu para divulgar na criação de novos perfis O senador Flávio Bolsonaro usou o Twitter, na noite...

Nacional1 hora atrás

Jovem fica em coma após ser picado por cobra naja de estimação

WIKICOMMONs/REPRODUÇÃO O réptil foi localizado na noite desta quarta-feira (08) O estudante de veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22...

Economia2 horas atrás

Mega-Sena valendo R$ 33 milhões: veja os números sorteados nesta quarta-feira

Agência Brasil Prêmio desta semana é de R$ 33 milhões O concurso 2277 da Mega-Sena desta quarta-feira (8), tem um...

Economia2 horas atrás

Mulher chefe de família terá prioridade em auxílio-emergencial

Leonardo Sá/Agência Senado Projeto de Lei que garante prioridade a mães chefe de família vai a sanção presidencial Nesta quarta-feira...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!