Connect with us

Nacional

Jovem sangra pelos olhos, nariz e ouvidos; médicos não sabem a causa

Published

on

Jovem sangra pelos olhos, nariz e ouvidos | g1

De acordo com a família, a jovem que não teve o nome revelado, os sangramentos iniciaram em 2019

Uma jovem de 19 anos que antes sofria com sangramentos no nariz, boca e ouvidos agora relata que está sangrando pelos olhos. Em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (10), Maria Ocilene Soares, mãe da jovem, expressou sua preocupação com o agravamento do problema de sua filha, ressaltando que o caso permanece sem diagnóstico.

INTERNAÇÃO: A jovem está há oito dias internada na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, sofrendo com sangramentos involuntários há aproximadamente cinco anos, acompanhados de dores de cabeça e, ocasionalmente, desmaios. Desde o dia 1º de abril, os sangramentos ocorrem diariamente em diferentes partes do corpo, sem seguir uma ordem específica. 

Imagens divulgadas pelo G1, mostram um líquido vermelho ao redor dos olhos da jovem. Em um dos registros, ela aparece deitada afirmando não conseguir enxergar. 

SEM DIAGNÓSTICO: Segundo a família, a jovem sofre com sangramentos desde abril de 2019. Mesmo após várias visitas a outras unidades de saúde, nenhum diagnóstico foi dado. Esta é a terceira internação da jovem na Santa Casa de Santos apenas neste ano.

Jovem com sangramentos no nariz, boca e ouvidos (Foto: Reprodução G1)

Jovem com sangramentos no nariz, boca e ouvidos (Foto: Reprodução G1)

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Comente Abaixo
Advertisement
loading...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana