Connect with us

Nacional

Homem estrangula e mata colega de trabalho que se recusou a beijá-lo

Published

on

Reprodução: Arquivo Pessoal

Família de Cintia Ribeiro Barbosa registrou ocorrência por desaparecimento na 2ª. Vítima de feminicídio era cuidadora de idosos em Goiás.

A cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa (foto em destaque), 38 anos, foi encontrada morta e com sinais de estrangulamento, em Goiânia (GO). O autor do feminicídio, identificado como Marcelo Júnior Bastos Santos, 27, era colega de trabalho da vítima. Ele usou uma fita de amarrar fraldas para assassinar a vítima, após ela se recusar a beijá-lo.

A família de Cintia registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento dela nessa segunda-feira (4/11), na Polícia Civil de Goiás (PCGO). Os parentes relataram que ela havia sido deixada no trabalho pelo marido e, depois disso, não foi mais vista.

Cintia trabalhava como cuidadora de idosos em uma casa no bairro Cidade Jardim. Os investigadores confirmaram que o marido realmente havia a deixado trabalho e que, depois de ela entrar no imóvel, não deixou mais o local.

Durante as apurações, os policiais perceberam que uma cerca elétrica entre a casa onde a vítima trabalhava e o lote vizinho estava danificada. A equipe, então, decidiu entrar no terreno ao lado para verificar se havia alguma pista sobre o paradeiro de Cintia.

Como o lote estava abandonado, os policiais arrombaram o portão da casa e, pouco depois, encontraram o corpo da cuidadora de idosos. As investigações revelaram que, após ser assassinada por estrangulamento no local de trabalho, a vítima foi arremessada para o terreno vizinho e arrastada para uma área onde não seria facilmente vista.

 

Com base em imagens de câmeras de segurança, a PCGO descobriu que, além da vítima, só Marcelo Júnior e um casal de idosos acamados por motivo de doença grave estavam no local de trabalho de Cintia. Os policiais também ouviram testemunhas, e investigadores da Delegacia de Homicídios procuraram pelo suspeito.

O feminicida foi preso em flagrante nessa terça-feira (5/11) e confessou o crime em detalhes. Ele relatou, inclusive, como matou e ocultou o corpo da colega de trabalho. Além disso, detalhou que cometeu o assassinato porque tentou beijar Cintia e foi rejeitado por ela, que revidou a importunação sexual com um tapa no rosto do criminoso.

Incapaz de receber a negativa, o assassino estrangulou a vítima com um mata-leão e, em seguida, usou uma fita de amarrar fraldas para consumar o feminicídio. O item estava disponível no local do crime porque era utilizado nos idosos que ficavam sob cuidado da vítima e do criminoso.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram

Comente Abaixo
Esportes4 minutos ago

Flamengo vence Cruzeiro e consolida boa fase no Brasileirão

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo deixou de lado a disputa da Copa do Brasil e focou no Campeonato Brasileiro,...

Esportes34 minutos ago

Atlético-MG sofre derrota para o lanterna do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG enfrentou o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo encerramento da 32ª rodada...

Estadual3 horas ago

Governador do Espírito Santo irá participar da COP29, no Azerbaijão

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, vai participar da Conferência da Organização das Nações Unidas para Mudanças Climáticas (COP29),...

Policial4 horas ago

Homem ensinava filhas de 9 e 11 anos a atirar em São Mateus

Um homem ensinava as duas filhas, de 11 e 9 anos, a manusear armas de fogo no bairro Liberdade em...

Política4 horas ago

Ales analisa projeto para reduzir ICMS do conilon

A Assembleia Legislativa (Ales) vai analisar, nos próximos dias, o projeto do governo do Estado que reduz o Imposto sobre Circulação...

Estadual4 horas ago

BR 101 será totalmente interditada na Serra para fragmentação de rochas

Uma operação para fragmentação de rochas vai interditar temporariamente o quilômetro 245 da BR  101, próximo ao posto de combustíveis...

Política5 horas ago

Ales recebe projeto para reduzir ICMS do conilon

A Assembleia Legislativa (Ales) vai analisar, nos próximos dias, o projeto do governo do Estado que reduz o Imposto sobre Circulação...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana