Connect with us

Variedades

‘Casal peladão’ que viralizou por malhar sem roupa troca academia por yoga ao ar livre

Published

on

Casal revela benefícios de praticar yoga pelado para a saúde física e mental — Foto: Divulgação CO - Assessoria

Bella Mantovani e Vagner Macedo adotaram nova atividade física por conta de julgamentos

O “Casal Peladão“, composto por Bella Mantovani e Vagner, que viralizou ao compartilhar conteúdos nas suas redes sociais fazendo exercícios na academia sem roupas, decidiu trocar de ambiente e agora está praticando yoga ao ar livre. Os influencers contam que tomaram essa decisão por conta do preconceito que enfrentavam por malharem nus.

“Agora encontramos na natureza um refúgio onde não há julgamentos, apenas espaço para sermos quem somos”, revela o casal. A dupla ainda diz que a prática do naked yoga ainda trouxe melhoras para a saúde e para a libido.

Manttovani conta que a prática também entrega benefícios para além do físico. “É uma jornada de autenticidade, onde podemos nos conectar de forma profunda conosco e com a natureza.” Seu marido concorda e ainda celebra a conexão com a natureza proporcionada pelo exercício. “Quando nós entregamos completamente ao naked yoga, nos tornamos parte integrante do mundo ao nosso redor, sem fronteiras ou limites. É libertador e uma experiência muito diferente do que vivíamos dentro da academia”, entende.

Bella Mantovani e Vagner revelam terem tido aumento da libido após começar a praticar yoga pelados — Foto: Divulgação CO - Assessoria

Bella Mantovani e Vagner revelam terem tido aumento da libido após começar a praticar yoga pelados — Foto: Divulgação CO – Assessoria

Casal revela benefícios de praticar yoga pelado para a saúde física e mental — Foto: Divulgação CO - Assessoria
Casal revela benefícios de praticar yoga pelado para a saúde física e mental — Foto: Divulgação CO – Assessoria

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter , FacebookInstagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Comente Abaixo
Advertisement
loading...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana