conecte-se conosco



Entretenimento

Zé de Abreu é condenado na Justiça após compartilhar fake news sobre Bolsonaro

Publicado

em


source
José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto
Divulgação

José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto

José de Abreu, conhecido por atuar em novelas da Globo , foi condenado a indenizar o Hospital Albert Einstein em R$ 20 mil, conforme decisão publicada neste sábado (04) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em janeiro de 2019, José de Abreu publicou em seu perfil do Twitter uma notícia falsa, afirmando que a unidade de saúde arquitetou, junto do serviço de inteligência de Israel, uma suposta facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).  

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]”, escreveu o ator à época. 

Apesar de ter apagado a postagem após a repercussão negativa, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira acionou a Justiça em busca de uma indenização por danos morais. Em julho de 2019, o TJ já havia condenado Abreu a pagar o valor de R$ 20 mil em 1ª instância.

A juíza Claudia Carneiro Calbucci Renaux, da 7ª Vara Cível de São Paulo, afirmou que o ator da Globo “não se limitou a mera crítica em relação ao atual cenário político, mas fez verdadeira afirmação quanto à existência de um conluio entre o governo de Israel, a igreja evangélica e o hospital com o propósito de cometer ato criminoso”. José de Abreu ainda não se manifestou sobre o assunto. As informações são do Uol .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Boca Rosa se pronuncia sobre processo movido pela Globo: “Grande surpresa”

Publicado

em


source

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se pronunciou sobre o processo que a Globo está movendo contra ela . A emissora de televisão alega que a blogueira não informou que também fazia parte do elenco de “Soltos em Floripa”, da Amazon, ao fechar o contrato para participar do “BBB 20”. 

Boca Rosa
Reprodução/Instagram

Boca Rosa se pronuncia sobre o processo movido pla Globo

Boca Rosa, que recentemente se mudou para uma casa de três andares , disse que tudo se tratou de um mal-entendido e afirma estar trabalhando para resolver essa situação com a Globo. “Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa”, falou em entrevista ao site Hugo Gloss.

“O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico”, Bianca declarou. 

A influencer disse que quando já contava com uma equipe estruturada, fez questão de entrar em contato com as duas empresas para tirar qualquer dúvida remanescente sobre ela estar nos dois realities. “Pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, Boca Rosa concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional20 segundos atrás

PF deflagra operação contra organização criminosa em Roraima

undefined PF faz operação em Roraima Uma força tarefa formada pela Polícia Federal e por autoridades de segurança do estado...

Saúde15 minutos atrás

Estado de São Paulo passa de 21 mil mortes por covid-19

. Com 312 óbitos contabilizados nas últimas 24 horas, o estado de São Paulo soma hoje (24) 21.206 mortes provocadas...

Política15 minutos atrás

PL isenta entidades de taxas de água e luz

. Com o objetivo de diminuir o impacto negativo que a pandemia provoca em hospitais filantrópicos, asilos e entidades de...

Esportes15 minutos atrás

Seleção brasileira participa de desafio virtual de nado artístico

. Seis atletas das categorias infantil a sênior da seleção brasileira de nado artístico representarão o país no Uana Artistic...

Política15 minutos atrás

Proposta define regras para drive-in no ES

. Produtores de eventos religiosos, culturais e de entretenimento poderão ser beneficiados por matéria de autoria do deputado Gandini (Cidadania)...

Mulher15 minutos atrás

Usaria? Modelo chama atenção com maiô controverso no verão americano

Reprodução/ Instagram Maiô polêmico A modelo e ex-competidora do Miss USA, Haley Kalil, usou um modelo controverso de biquíni em uma...

Mulher15 minutos atrás

Mulher escreve desabafo após ser agredida pelo namorado e post viraliza

Uma jovem de São Vicente, litoral de São Paulo, fez um post após ser agredida pelo namorado e a publicação...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!