conecte-se conosco



Entretenimento

Zé de Abreu debocha de Juliette de biquíni, e ela responde

Publicado

em


source
Juliette foi criticada por estar no Nordeste
Reprodução/Twitter/Instagram

Juliette foi criticada por estar no Nordeste

A treta do dia nas redes sociais foi entre Zé de Abreu e Juliette. O ator debochou das fotos de biquíni da campeã do “BBB 21” no Twitter, na tarde desta quarta-feira (20) porque não concorda com o posicionamento dela sobre a PEC 05/21 , que promove mudanças no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Juliette repostou o tuíte e respondeu. 

Na foto, Juliette está no nordeste e em uma piscina. José de Abreu postou as imagens e escreveu: “Tá preocupadíssima com a PEC!”. Juliette então, respondeu ao comentário com: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”. 

Zé também foi criticado pelos fãs dele e também fãs de Juliette. Internautas disseram que ele também viaja e se importa com causas sociais e que não é porque a pessoa viaja, que não se posiciona ou se importa com assuntos sérios.

Leia Também




Leia Também


“E você tá preocupado com PEC, né?”, disse outra internauta. “É incrível como o homem realmente não dá um segundo de paz sequer às mulheres. Vergonha alheia, viu!? Qual a necessidade dessa publicação, afinal? O que uma coisa tem a ver com a outra? É só expor na tentativa de ridicularizar a pessoa?”, questionou um fã de Juliette. 

“Homens sendo homens e invalidando opiniões de mulheres, mesmo elas tendo propriedade para falar. Só porque postaram uma foto de biquíni, nada de novo sob o Sol”, disse uma fã de Juliette. 

Ele então, brincou com a situação e disse: “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”. 

Na terça-feira (19), Juliette publicou um posicionamento contrário a PEC, que segundo ela, “fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça. “Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade”. 

Ela justificou o posicionamento dizendo que já trabalhou no MP. “Fui estagiária do Ministério Público por dois anos e tenho muito respeito pela Instituição”, disse em um tweet. Veja nos tweets:


Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Internacional6 minutos atrás

Homem morre de Covid após participar de festa para se infectar propositalmente

Long Truong / Unsplash Homem morreu ao tentar se infectar de propósito Um austríaco de 55 anos morreu de Covid-19...

Política11 minutos atrás

Prévias do PSDB têm votação encerrada; resultado deve sair às 18h

Twitter/ PSDB Eduardo Leite e João Doria nas Prévias do PSDB, no último final de semana As prévias do Partido da...

Nacional36 minutos atrás

São Paulo confirma 440 blocos de rua para o Carnaval; veja a programação

Edson Lopes Jr/ Secom Bloco Minhoqueens, no Carnaval de rua, em São Paulo A Prefeitura de São Paulo divulgou neste...

Polícia Federal36 minutos atrás

PF apura possível desvio de cota parlamentar no Amapá

Macapá/AP – A Polícia Federal deflagrou na manhã deste sábado (26/11) a Operação En Passant*, para cumprimento de 15 mandados...

Entretenimento36 minutos atrás

Anitta conta conselho que recebeu de Madonna após criticar música

Reprodução/Instagram Anitta e Madonna gravaram “Faz Gostoso” para o álbum “Madame X” Em uma entrevista exclusiva para o portal espanhol...

Política1 hora atrás

Carnaval: Bolsonaro dispara contra governadores e prefeitos por festa em 2022

Reprodução Bolsonaro participou de cerimônia oficial na Academia Militar das Agulhas Negras O presidente Jair Bolsonaro voltou a alfinetar governadores...

Estadual1 hora atrás

Ação Integrada pela Cidadania oferece atividades de lazer e serviços gratuitos no bairro Nova Palestina, em Vitória

Crianças, jovens e adultos participaram, neste sábado (27), da Ação Integrada pela Cidadania realizada no bairro Nova Palestina, em Vitória....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!