conecte-se conosco



Entretenimento

Youtuber que devolveu filho adotivo autista perde patrocínios

Publicado

em


source

Nos Estados Unidos, um casal de youtubers anunciou recentemente uma decisão polêmica.  Myka Stauffer e o marido, James, devolveram um filho adotado há três anos por eles após descobrirem que o grau de autismo do garoto chinês, hoje com cinco anos, era maior do que suspeitavam.

Leia também: “Cidade Alerta” investiga polêmica de “Bel para Meninas”

Myka Stauffer e James
Reprodução/Youtube

Myka Stauffer e James


Myka Stauffer e o marido explicam o motivo que levou à decisão em um vídeo no canal do Youtube. O pequeno, chamado Huxley, foi adotado em 2017, quando ele tinha quase dois anos.

“A adoção internacional, às vezes tem o desconhecido, coisas que não estão transparentes na ficha. Quando o Huxley chegou em casa havia muito mais necessidades especiais que não sabíamos. Nos últimos anos ele esteve em uma série de terapias e nós tentamos ajudá-lo como pudemos. Nós nunca quisemos ficar nessa posição, nós tentamos ajudá-lo o máximo possível, nós o amamos de verdade”, disse James.

Leia também: Bruno Gagliasso fala sobre comentários maldosos sobre os filhos: “Não é caridade”

Segundo o vídeo, a criança já está com uma nova família. “Após uma série de avaliações, vários profissionais de saúde disseram que ele precisa de mais. Tem sido muito difícil. Eu quero dizer para vocês o que está acontecendo. Eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, 500%. Esta jornada foi a coisa mais difícil que eu já passei. Após colocar nosso coração nesse menino”, afirmou a youtuber Myka.

O casal, que tem outros quatro filhos biológicos, fez vários vídeos com o garoto chinês nestes três anos que estiveram juntos. Por isso, muita gente tem acusado Myka e James de terem usado a criança para ganhar visibilidade e likes nas redes sociais.

Leia também: Convidada critica CNN, ao vivo, por ter Waack falando sobre racismo

A notícia repercutiu negativamente e Myka acabou perdendo muitos patrocinadores. Kate Hudson , atriz e dona de uma marca de roupas, falou nas redes sociais que a parceria com a youtuber acabou. A Mattel  informou que não trabalha mais com a família Stauffer. Outras marcas como, Playtex Baby, Suave, Big Lots e Chili’s também encerraram as parcerias com Myka.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Leandro Karnal estreia hoje programa na CNN e explica por que escolheu emissora

Publicado

em


source
Leandro Karnal com Gabriela e Mari
Reprodução/Instagram

Leandro Karnal com Gabriela e Mari


Estrea nesta segunda-feira (13), na CNN Brasil , o “CNN Tonight”. Em formato de talk show, o programa, que irá ao ar de segunda a quinta às 22h30, será apresentado por Mari Palma, Gabriela Prioli, que já faziam parte da emissora, e Leandro Karnal.

Professor, escritor, historiador, palestrante e comentarista, Karnal já esteve na  Band e TV Cultura  e chegou até a ser assediado por alguns partidos políticos, mas acabou decidindo firmar um contrato com a emissora, buscando algo novo. “Senti a vontade de fazer algo novo, dinâmico e algo que eu nunca tinha feito. Senti no convite da CNN, que veio com o de outras redes, a possibilidade de algo. Gosto desse desafio. Se eu fiz a escolha certa, eu vou saber com o tempo…”, disse em entrevista ao Notícias da TV .

Cobiçado

Ele conta que já foi convidado para ser comentarista em outros programas e em outras emissoras, mas que ter um programa como apresentador fixo foi muito tentador. Karnal, inclusive, chegou até a ser convidado também por partidos políticos: “Aparentemente, eu sirvo para muitos partidos, até alguns deles surpreendentes. Os convites são feitos todos em estilo sigiloso, mas de vereador em São Paulo a Senador posso dizer que já fizeram. Nesse momento, prefiro ainda não ir por esse caminho”, disse na entrevista ao portal.

Novo programa

“Nós fizemos vários pilotos para aumentar a integração da equipe. Eu sou historiador, sou mais velho; a Gabriela é advogada, professora de Direito; a Mari é jornalista. Cada um tem um enfoque, nós não interrompemos um ao outro e não sobrepomos falas. Cada um corre por uma raia, isso é muito bom”, opina Karnal. 

O CNN Tonight terá convidados e pretende misturar jornalismo e variedades. Confira uma das chamadas do novo programa da CNN Brasil:

Ver essa foto no Instagram

@cnnbrasiltonight

Uma publicação compartilhada por Leandro Karnal (@leandro_karnal) em 11 de Jul, 2020 às 5:28 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus11 minutos atrás

Projetos vão contemplar crianças, jovens e adolescentes em São Mateus

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, foi contemplada com três projetos nos...

Economia19 minutos atrás

Crédito a pequenas empresas: Itaú libera R$ 3,7 bilhões e Caixa amplia limite

Fenae Caixa e Itaú ampliaram Pronampe O  Itaú Unibanco disponibilizou todo o recurso disponível para a linha de crédito do...

Política19 minutos atrás

Urgência para PL que viabiliza corredor de ônibus na Serra

. Os deputados aprovaram, durante sessão ordinária virtual realizada nesta segunda-feira (13), tramitação em urgência para projeto de lei do...

Nacional20 minutos atrás

Governo exonera responsável do Inpe por monitorar desmatamento na Amazônia

Agência Brasil Desmatamento da floresta amazônica é alvo de críticas por ambientalistas O governo federal exonerou a coordenadora-geral de Observação...

Policial20 minutos atrás

Drogas são apreendidas pela PM em Vitória

. Na noite do último sábado (12), policiais militares da 12ª Companhia Independente apreenderam drogas nos bairros Jabour e Itararé,...

Nacional20 minutos atrás

Acidente com van que transportava profissionais de saúde fere 16 pessoas

    Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal Acidente aconteceu no município de Bacabeira, no Maranhão. Um acidente envolvendo uma van que...

Política49 minutos atrás

Secretário da Fazenda presta contas dia 27

. A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa (Ales) definiu para o dia 27 de julho, às 13 horas, a audiência...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!