conecte-se conosco



Esportes

Yaya Touré anuncia que desiste de jogar no Vasco

Publicado

em


.

Yaya Touré desistiu do projeto de jogar no Brasil e no Vasco. O anúncio foi feito pelo próprio marfinense nesta quarta (27) através de um vídeo publicado no Instagram. “Gostaria de agradecer ao senhor Leven Siano por me convidar para esse projeto maravilhoso da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, não poderei mais fazer parte dele por razões pessoais. Não posso me mudar para o Brasil”, declarou o jogador.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

I regret to inform that due to personal reasons, Mr. Yaya Toure is no longer able to move to Brazil. We have reached an amicable consensus to terminate the agreement with immediate effect without any penalty or further obligation on both sides. I thank him for all the attention he has dedicated to this matter during our recent conversations. I wish him all success in any future projects and send the kindest regards to him and his family. Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família. #Leven2020 #VaiDarVasco

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em 27 de Mai, 2020 às 12:06 PDT

Aos 37 anos, o volante já havia desistido de defender o Botafogo. Na última semana, o nome dele veio à tona como uma promessa do candidato à presidência do Vasco Leven Siano, que também comentou o caso: “Lamento […], mas agradeço a ele pela atenção dedicada ao assunto em nossas conversas recentes”. O anúncio dessa possível contratação já havia gerado críticas do atual mandatário do Vasco, Alexandre Campello, que havia considerado a possível contratação como absurda.

Para muitos, Yaya Touré, que brilhou no Barcelona de Pepe Guardiola e depois na Inglaterra, pelo Manchester City, pensa em aposentar. Atualmente, o jogador está sem clube.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Debate aborda desafios do futebol feminino nacional pós-pandemia

Publicado

em


.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, confirmou no início dessa semana o retorno da Série A1 do Brasileiro Feminino para o dia 26 de agosto. Sem jogos desde o dia 15 de março, muitas das 16 equipes que fazem parte da competição tiveram mudanças significativas nos planteis, e várias ainda nem tem previsão do reinício dos treinamentos. Ou seja, a tendência é que a volta dos jogos seja marcada por muitas dificuldades na principal competição do futebol feminino do país. Esse cenário de incertezas será o tema do encontro “O futuro do Futebol Feminino Pós-Pandemia”, promovido pelo Museu do Futebol de São Paulo no próximo sábado (11). A iniciativa vai ser transmitida a partir das 20h pelos perfis das redes sociais do Museu.

Nomes de destaque da modalidade estarão presentes ao bate-papo. Uma delas é a Aline Pellegrino, diretora de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol. “Momento importante e relevante para as pessoas entenderem um pouco mais aquilo que vamos enfrentar nos próximos meses. Teremos cenários nos quais algumas equipes enfrentarão dificuldades maiores, e outros cenários com times passando por problemas um pouco menores. Mas, sem dúvida, vai ser uma realidade que exigirá muita atenção de todos”, disse à Agência Brasil a ex-jogadora da seleção brasileira.

Também farão parte do debate Emily Lima (ex-técnica da seleção brasileira e atual comandante da seleção equatoriana), Duda Luizelli (coordenadora técnica de futebol feminino do Internacional), Solange Bastos (ex-jogadora da seleção brasileira e atual auxiliar técnica do Bahia) e Amanda Storck (gerente de futebol feminino do Fluminense). A mediação será da jornalista Elaine Trevisan.

Na sequência, às 21h30, dentro do programa Cinema na Rede, está prevista a exibição de dois curtas-metragens dirigidos por Cristiano Fukuyama, Luiz Nascimento e Edson de Lima.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus1 minuto atrás

Navios da PetroCity | publicada decisão do Fundo da Marinha Mercante

Saiu no Diário Oficial da União desta sexta-feira (10) a Resolução do Conselho, que dá prioridade de financiamento de dois...

Estadual16 minutos atrás

COVID-19 | Ministério Público aperta prefeitos para não aflouxar no combate à pandemia

A notificação também recomenda que sejam revogados quaisquer atos administrativos municipais que tenham flexibilizado as normas já previstas no decreto...

Versão Impressa19 minutos atrás

FA 1154 / 10 DE JULHO DE 2020

Comentários do Facebook Post Views: 0

São Mateus26 minutos atrás

13º Batalhão de São Mateus mostra resultados do semestre; crimes patrimoniais caíram mais de 10%

O 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus que também atua nos municípios de Conceição da Barra, Pedro Canário...

Saúde49 minutos atrás

Entidades ligadas a academias assinam termo de compromisso com SP

. O prefeito da capital paulista Bruno Covas assinou hoje (10) o termo de compromisso com quatro entidades do setor...

Internacional2 horas atrás

Depois de Bolsonaro, presidente da Bolívia está com Covid-19 e é assintomática

Zaconeta Caballero Reinaldo Añez confirmou seu diagnóstico positivo para Covid-19 em vídeo postado no Twitter Após o presidente brasileiro, Jair...

Estadual2 horas atrás

Covid-19. Mulher sofre aborto espontâneo e recebe feto em garrafa de soro no ES

Uma indígena com Covid-19 sofreu um aborto espontâneo e denuncia que recebeu o feto que havia morrido dentro de um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!