conecte-se conosco



Mulher

Xuxa sobre envelhecer: “Tem gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox”

Publicado

em


source

Xuxa começou na carreira quando ainda era uma menina e amadureceu na frente das câmeras. Atualmente, ela não tem problemas em assumir as rugas que ganhou com a idade. A apresentadora, que encerrou o contrato com a Record , falou em entrevista à Quem sobre as pressões estéticas que sofre para fazer plásticas. 

Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa fala sobre envelhecer

Ao refletir sobre o futuro, a loira, que teve um relacionamento com o Pelé no passado , disse que deseja poder envelhecer com as pessoas respeitando a idade dela. “Espero que me deixem envelhecer com todas as minhas rugas e com tudo que virá com a idade. Que tenham mais respeito pela minha história. Acima de tudo, que me deixem viver o que a velhice vai me proporcionar: meus netos e minhas escolhas, que com certeza não serão as mesmas escolhas de muita gente”, fala a eterna rainha dos baixinhos. 

A mãe de Sasha Meneghel não descarta fazer procedimentos estéticos no futuro, mas garante que se fizer isso será por ela mesma e não porque está sofrendo pressão dos outros. “As pessoas que não suportam ver meu colágeno se suicidando. Tem muita gente que ia ter orgasmo se eu colocasse botox ou me esticasse”, analisa. Sem tabus para falar dos mais diversos assuntos, como a vida íntima com Junno Andrade , Xuxa abre o jogo: “O que me assusta é como minhas rugas, minha idade, meu corpo se modificando ou minha careca incomodam tanta gente”.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

5 dicas para usar rasteirinhas com estilo e em diferentes ocasiões

Publicado

em


source

Quando a gente pensa em verão e primavera, não tem como não lembrar das rasteirinhas. Entra ano e sai ano, mas elas nunca saem de moda, sempre dando um “up” no look de qualquer pessoa com estilo e conforto. 

Para todos os gostos e estilos sem sair de moda
Reprodução/Pinterest

Para todos os gostos e estilos sem sair de moda


Nada melhor que se sentir radiante e não ficar com os pés doendo, não é mesmo? Então, para inspirar novos looks e mostrar como escolher o modelo ideal de acordo com sua personalidade, selecionamos cinco dicas especiais feitas por Karen Furtado, consultora de imagem e estilo parceira da Piccadilly

1- Do simples ao glamour 

Ao contrário do que pensamos, as rasteirinhas não são apenas adequadas para situações informais. O calçado pode cair muito bem também em looks mais glamourosos. Pedrarias, detalhes dourados e estampas são ótimas opções para uma produção interessante e também para fugir do salto alto. 

“Os looks com rasteirinhas transitam com facilidade nos mais diversos ambientes e se adaptam para diferentes momentos, como jantares e festas. Para isso, é importantíssimo se atentar aos detalhes e à sofisticação do calçado quando quiser combinar com looks mais arrumadinhos, como por exemplo um barzinho com as amigas”, diz.


2- Um toque de formalidade

De acordo com Karen, as rasteirinhas também podem compor looks super confortáveis e estilosos para o trabalho. Uma sugestão de look com toque formal, e que se encaixa perfeitamente com o uso das rasteirinhas, é a combinação de uma calça jeans de lavagem neutra e modelagem reta, a uma camisa em tecido leve e acessórios mais cleans e atemporais.

“Para ocasiões que pedem mais formalidade, como ambientes de trabalho, a dica é optar por rasteirinhas neutras em tons de nude, pretas ou brancas, e sem muitos detalhes. A preferência deve ser dada aos modelos que ficam ajustados aos pés na parte do calcanhar, como uma sandália”, sugere.

Rasteirinhas Piccadilly
Reprodução/Piccadilly

Rasteirinhas Piccadilly



3- Básico e versátil 

Se você prefere um estilo mais clássico, esse tópico é pra você. A aposta certa são os tons neutros. 

“Sempre indico o nude como cor coringa para compor looks mais basiquinhos, mas que tragam charme na medida certa. Uma proposta bacana para mulheres donas desse estilo, é misturar uma rasteirinha nude com uma pantacourt jeans e uma camisa de linho. Dessa forma se terá um look fresquinho e atemporal que vai te acompanhar do trabalho aos compromissos com a família e amigos”..


4- Criatividade, cor e estampas 

Para quem não ama uma cor e uma estampa, a dica é usar criatividade. “Para mulheres do estilo criativo, a mistura de cores, tecidos e estampas é o que torna o look mais interessante e fashion. Detalhes que fogem do óbvio e que tem tudo a ver com esse tipo de personalidade, são mix de peças oversizeds, combinações em cores vibrantes, como o vermelho e laranja. Para os pés, rasteirinhas estampadas, incluindo a estampa do momento, o tie dye, e o queridinho animal print”.

5- Toque de romantismo 

Para Karen, as tendências da estação tem tudo a ver com as pessoas românticas. É aquele toque especial para você brilhar e sair leve para um encontro. 

“Além de tons neutros, como o nude e o branco, mulheres com estilo predominantemente romântico podem apostar sem medo em trends da estação, incluindo estampas florais e a paleta de candy colors. Um look fluído em tecidos leves, harmonizado com peças em tons pastéis, é uma opção certeira para imprimir o romantismo na medida certa”, diz Karen. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional12 minutos atrás

Falso “sugar daddy” é preso suspeito de estuprar mulheres

Reprodução Eliézer (foto) usava imagem de jornalista americano para enganar vítimas. Um homem que fingia ser um “sugar daddy” –...

Entretenimento24 minutos atrás

Lore Improta ostenta visual sarado durante viagem

A influenciadora Lore Improta causou euforia nos seguidores nesta quinta-feira (22), após compartilhar um ensaio fotográfico arrasador no Instagram. A famosa está...

Saúde33 minutos atrás

Três alimentos que nunca deve comer depois de um treino

Pode arruinar tudo o que acabou de fazer Quem nunca saiu de um treino pensando que merece uma recompensa? E...

Variedades39 minutos atrás

Homem vai a sua festa de aniversário e descobre que lhe prepararam… um funeral

Ideia foi namorado e baseou-se no fato de que é só quando perdemos uma pessoa de quem gostamos, que nos...

Estadual48 minutos atrás

Confiança da indústria capixaba atinge 61,3 pontos em outubro

O Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies) divulgou nesta quarta-feira (21) o Índice de Confiança do...

Estadual55 minutos atrás

Uma pessoa é estuprada a cada cinco horas no Espírito Santo

A violência sexual, infelizmente, ainda faz parte da realidade diária de muitas mulheres do Espírito Santo e todo o Brasil....

Entretenimento1 hora atrás

Andressa Urach muda postura, critica evangélicos e fãs vibram: “Ela voltou”

    Reprodução Instagram Andressa Urach Recentemente Andressa Urach mudou o visual e adotou um estilo semelhante ao que tinha...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!