conecte-se conosco



Tecnologia

Xiaomi lança boné inteligente contra a calvície

Publicado

em

source
Xiaomi arrow-options
Reprodução/GizmoChina

O dispositivo da Xiaomi funciona através de diversos feixes de luz a laser


A Xiaomi lançou um boné que promete revolucionar a vida dos carecas. A tecnologia tem o objetivo de tratar a calvície , impedindo a queda de cabelo e estimulando o nascimento de novos fios. 

Chamado de Cosbeauty LLLT, o dispositivo tem o formato de um boné e atua com a ajuda de 81 feixes de luz a laser. Ele já recebeu certificação depois de um teste em um hospital de Pequim: por lá, o wearable fez o cabelo de mais de 80% dos pacientes ter um crescimento significativo.

Como funciona?

A novidade da Xiaomi funciona em dois momentos. Primeiro, a luz a laser bloqueia os hormônios que estimulam a queda de cabelo. Depois, todos os folículos capilares são divididos entre degenerados e em repouso. 

Leia também: Celular da Xiaomi explode e empresa culpa usuário

O boné, então, usa o laser para alcançar as raízes dos folículos capilares e ativá-las para que desempenhem um crescimento saudável. 

Por enquanto, o dispositivo está à venda apenas na China , através da plataforma de financiamento coletivo Xiaomi Youpin . Ainda não há previsão de que o boné terá um lançamento global.

Comentários do Facebook

Tecnologia

Vendas online na quarentena: veja o que está bombando nos e-commerces

Publicado

em

source
e-commerces arrow-options
Unsplash

Veja o que mais está sendo vendido online


Com o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), é natural que as vendas online aumentem. Mas se engana quem pensa que só alimentos e remédios teriam mais demanda neste período. De acordo com uma pesquisa realizada pela Konduto, antifraude de pagamentos online, os brinquedos se destacaram bastante. 

Em comparação com o início do mês de março, o período entre os dias 15 e 24 registrou um aumento de 643% nas vendas de brinquedos em e-commerces . Os supermercados ficaram em segundo lugar, com alta de 448% nos pedidos. 

Leia também: Em forma na quarentena: os 6 melhores aplicativos para treinar sem sair de casa

Tom Canabarro, CEO da Konduto, acredita que os clientes procuraram garantir entretenimento durante o período de isolamento social. “O crescimento de segmentos que vendem produtos básicos online, como farmácias e supermercados, já era esperado diante das medidas de quarentena e isolamento. Por outro lado, os consumidores se preocuparam em garantir entretenimento para todas as idades no período, vide o avanço de brinquedos e games online”, afirma. 

Depois de brinquedos e supermercados, o setor que mais cresceu durante a quarentena foi o dos artigos esportivos , com alta de 188%. Os pedidos de halteres, colchonetes, tapetes de ioga e até equipamentos como elípticos e bicicletas ergométricas cresceram, indicando que as pessoas estão buscando manter a saúde mesmo dentro de casa. 

Aa farmácias ficaram em quarto lugar nessa lista, com aumento de 75% nas vendas. Em seguida, vieram os games online (58%) e os aplicativos de entrega (56%).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia20 minutos atrás

Vendas online na quarentena: veja o que está bombando nos e-commerces

arrow-options Unsplash Veja o que mais está sendo vendido online Com o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus...

Carros e Motos33 minutos atrás

Avaliação: Audi A6 2020 dá um show de dirigibilidade

arrow-options Divulgação Audi A6: sofisticação, desempenho, segurança e conforto para poucos na nova geração do sedã de luxo Nem parece,...

Tecnologia54 minutos atrás

Além de La Casa de Papel, veja os lançamentos da semana na Netflix

arrow-options Divulgação La Casa de Papel é um dos destaques da semana na Netflix Todas as semanas, a Netflix adiciona...

Entretenimento54 minutos atrás

Jorge e Mateus prometem agitar o fim de semana em show virtual

Após a live de 5 horas do Gusttavo Lima no último sábado, os fãs de sertanejo se uniram para pedir...

Economia54 minutos atrás

Mega-Sena sorteia R$ 1,8 milhão neste sábado; saiba apostar sem sair de casa

arrow-options Foto: Reprodução/Internet Mega-Sena sorteia neste sábado (4) um prêmio estimado em R$ 1,8 milhão A Mega-Sena sorteia neste sábado (4) um prêmio...

Mulher54 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsão para 04 de abril de 2020

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente Leia também: Como ler mapa...

Entretenimento2 horas atrás

Lexa surge com look diferenciado e eleva o clima na web

A cantora esquentou o clima nas redes socais e atraiu os olhares de seus seguidores Na tarde desta sexta-feira (03),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana