conecte-se conosco



Entretenimento

Will Smith elogia comemorações de Neymar e promete: “Vou fazer isso no Oscar”

Publicado

em

Nessa terça-feira (14), a plataforma Otro divulgou o vídeo em que Neymar e Will Smith se conhecem.  O encontro dos dois
aconteceu no último dia 8 de maio, quando o jogador  viu o astro de Hollywood entrar na sua sala.

Leia também: Will Smith encontra clone mais jovem no primeiro trailer de “Projeto Gemini”


Will Smith
Reprodução/Instagram

Will Smith “invade” casa de Neymar

O encontro de Will Smith
e Neymar
 aconteceu em uma ação feita pela plataforma Otro. O ator “invadiu” a sala do craque e lá conversaram sobre diversos assuntos.

Os dois trocaram elogios, fizeram algumas revelações e o astro
de Hollywood, que esteve em Paris para participar da première de “Alladin”, aproveitou para ver alguns gols do craque.

O que mais chamou a atenção do ator foi a forma como o brasileiro comemora seus gols e brincou falando que iria levar esse estilo de comemoração para o Oscar. “Eu vou fazer isso um dia no Oscar! É a cara de um super-herói, é como um super-herói faz!”, disse Will.

Leia também: Jada Pinkett Smith revela que já enfrentou mulheres por causa de Will Smith

Já o jogador brasileiro revelou que seu filme favorito protagonizado por Smith é “À Procura da Felicidade”, pelo qual o ator foi indicado ao Oscar em 2007. Durante a conversa, Will Smith 
também fez uma revelação ao jogador e disse que o personagem Muhammad Ali, do filme “Ali” que também foi indicado ao Oscar, foi seu papel mais difícil de fazer.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Cesar Tralli sobre ficar longe da filha: “Choro de saudade”

Publicado

em


source

Cesar Tralli contou em entrevista ao colunista Mauricio Stycer sobre as dificuldades que a crise de saúde mundial impuseram a ele, como lidar com informações falsas repassadas na internet e a saudade de estar com a família, já que tem passado cerca de 13 horas por dia na Globo, para apresentar o SP TV 1 e um jornal vespertino na GloboNews.

César Tralli e Ticiane Pinheiro
Reprodução/Instagram

César Tralli conta que está trabalhando tanto que não consegue passar tempo com a família


Para poder comandar os dois telejornais, Tralli conta que chega na Globo antes das 8 e só sai da emissora às 20h30. “O que eu mais gosto de fazer é ser um repórter que está na apresentação . Eu ajudo a apurar a notícia, eu pego no telefone, falo com as fontes, ligo para secretários, falo com autoridades . É um trabalho que tem que começar logo cedo para quando chegar a hora do almoço você estar com bastante coisa já em mãos para poder botar no ar”, ele conta.

Nesse processo de apuração, o jornalista conta que a equipe do SP TV trabalha bastante com as sugestões de pauta e demandas que o público envia. Ele calcula que metade dos temas abordados no jornal vem de ideias dadas pelo público, mas se isso é bom pelo fato de poder produzir um jornalismo que dialogue com a comunidade, também há o desafio de lidar com informações falsas.

É inacreditável como as pessoas recebem alguma coisa no celular e imediatamente repassam sem checar, sem ver se aquilo procede . E aí vira um vírus pior do que essa da pandemia. A fake news vai se espalhando de uma forma que pega todo mundo. E depois você tem que sair dizendo que isso é mentira. Eu recebo fake news de autoridades”, conta o marido de Ticiane Pinheiro.

Além desse problema, o âncora da Globo também falou que os jornalistas estão tendo que se adaptar às novas medidas de isolamento social e higiene na hora trabalhar e também têm de lidar a agressividade das pessoas. Tralli fala que pessoas que ele não imaginava que seriam capazes de desrespeitar o trabalho dos outros estão fazendo isso.  “Esse momento de agressividade, descontrole, radicalismo, extremismo que o país está vivendo é muito triste para todos nós como seres humanos, cidadãos”, conta.

Vida Pessoal

Com o tanto de horas que Cesar Tralli está trabalhando, ele conta que está com saudade de poder passar tempo com a família . Ele contou que não está vendo os pais por causa das medidas de isolamento social, mas o jornalista não está conseguindo conviver com os familiares que moram com ele. “Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade”, revelou o pai da pequena Manuela .

Tralli também falou sobre o relacionamento com Ticiane Pinheiro . “Quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista”, lembrou o funcionário da Globo. “A gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico , que não tem nada a ver com o dela. Então, eu respeito muito ela, as coisas que ela faz, e ela respeita o meu trabalho, as minhas limitações. Eu acho que isso está indo muito legal, porque a gente não fala muito de trabalho em casa”, completa o jornalista.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional8 minutos atrás

Mortes causadas por policiais cresceram 31% em São Paulo

Polícia Militar/ Divulgação Agentes da Polícia Militar (PM) foram responsáveis por 97% das mortes. Um levantamento feito pelo Fórum Brasileiro...

Carros e Motos8 minutos atrás

Flagra! Honda City hatch é flagrado em disfarces antes da estreia

Mick Makawan/CarNewsUpdate/Facebook Honda City hatch terá a missão se ser o modelo mais em conta da marca em uma série...

Saúde13 minutos atrás

São João de Meriti inicia reabertura do comércio na Baixada Fluminense

. A prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, iniciou hoje (1º) a reabertura de parte do comércio...

Estadual17 minutos atrás

Entrega de cestas básicas a alunos da Rede Estadual estão mantidas em junho

. Os 102 mil alunos da Rede Estadual, cujos responsáveis estão inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo...

Estadual18 minutos atrás

Junho Vermelho: a importância de ser um doador de sangue

. Junho é o mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue. Com o tema “#Compartilhe”, a Secretaria...

Estadual18 minutos atrás

Prorrogado fechamento das escolas, universidades e faculdades para até 30 de junho

. O Governo do Estado prorrogou a suspensão das aulas presenciais e, consequentemente, o fechamento das escolas, universidade e faculdades,...

Polícia Federal22 minutos atrás

PF combate fraude em saques do auxílio emergencial no Rio de Janeiro

. Rio de Janeiro/RJ – Nesta segunda-feira (1/6), policiais federais prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, no momento...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!