conecte-se conosco


Entretenimento

Whindersson Nunes paga dívida que fã tinha com agiota

Publicado

em

Uma fã de Whindersson Nunes usou suas redes sociais na última quarta-feira (15) para publicar um texto em agradecimento ao humorista por pagar uma dívida que ela tinha com um agiota.

Leia também: Após se recuperar de cirurgia, Whindersson Nunes volta ao Twitter cheio de humor


Whindersson Nunes
Reprodução

Whindersson Nunes


“Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, começou Evelyn, fã de  Whindersson Nunes .

Leia também: Whindersson Nunes remove hemorroidas e faz piada com cirurgia íntima

“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no MEU momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, terminou ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido. Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no MEU momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance.  Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata.

Uma publicação compartilhada por MÃE DO BENJAMIN (BENZI) ? (@evel1yn.benzii) em 14 de Mai, 2019 às 6:43 PDT


Leia também: Whindersson Nunes após cirurgia íntima: “curtindo a lombra da anestesia”

Nos comentários da foto, a de  Whindersson Nunes recebeu o carinho de diversas amigas e internautas, mas o humorista não se manifestou.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Após demitir funcionários, Simone nega rumor  de carreira sem Simaria
publicidade

Entretenimento

Prêmio Camões para Chico Buarque adensa seu significado na literatura brasileira

Publicado

em

Chico Buarque de Hollanda foi anunciado como o ganhador da 31ª edição do Prêmio Camões de Literatura e levará para casa a bagatela de 100 mil euros como premiação.

Leia também: Os 12 brasileiros que venceram o Camões antes de Chico Buarque


Chico Buarque vence o Prêmio Camões de Literatura
Reprodução/ Instagram

Chico Buarque vence o Prêmio Camões de Literatura

Essa é uma das mais prestigiadas premiações da literatura, e é oferecida pelos governos do Brasil e de Portugal para consagrar anualmente um autor de língua portuguesa oficial.

Conhecido por sua atuação na música, com letras políticas e críticas, Chico Buarque tem forte presença também na literatura nacional. Lançou cinco livros e já ganhou três prêmios Jabuti , outra importante premiação para o cenário nacional. Inclusive, à época, isso rendeu críticas ao comitê organizador do Jabuti.

Leia também: Prêmio Jabuti anuncia novidades e homenagem a Conceição Evaristo

O último brasileiro a ganhar o prêmio havia sido o romancista e contista Raduan Nassar , em 2016. Raduan é autor de obras consagradas como Um copo de Cólera e Lavoura Arcaica .

O Prêmio Camões , diferente da maioria, não leva em consideração apenas uma obra e não tem inscrição. O vencedor é eleito por um júri especializado, composto por representantes do Brasil, de Portugal e de países africanos de língua oficial portuguesa.

Para avaliação e escolha os jurados consideram o que podemos chamar de “conjunto da obra”, somando fatores de relevância e contribuição para o cenário literário e cultural da língua portuguesa.

Leia também: A crise no setor livreiro e o pensamento do leitor solitário

O Brasil já levou 13 premiações: Chico Buarque (2019); Raduan Nassar (2016); Alberto da Costa e Silva (2014); Dalton Trevisan (2012); Ferreira Gullar (2010); João Ubaldo Ribeiro (2008); Lygia Fagundes Telles (2005); Rubem Fonseca (2003); Autran Dourado (2000); Antônio Cândido de Melo e Sousa (1998); Jorge Amado (1994); Rachel de Queiroz (1993); João Cabral de Melo Neto (1990).                                                           

Leia mais:  Suspense psicológico com Nicolas Prattes surgiu de carência afetiva, diz diretor

Para pautas e sugestões: [email protected]

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher6 minutos atrás

Espinhas além do rosto: como evitar acne nas costas ou outras partes do corpo?

Não é só no rosto que as espinhas costumam aparecer e é comum encontrar acne nas costas, no tronco e...

Nacional7 minutos atrás

UE inicia hoje a eleição ‘mais importante da história’ para o grupo; entenda

Pietro Naj-Oleari/ European Parliament – 15.7.16 Bandeira da União Europeia a meio mastro, na sede do Parlamento Europeu na cidade...

Direto de Brasília22 minutos atrás

Moro admite derrota em decisão sobre Coaf: “Perder faz parte da democracia”

Marcelo Camargo/ABr Sérgio Moro afirmou que perdas e ganhos fazem parte da democracia e lamentou a transferência do Coaf O...

Entretenimento23 minutos atrás

Prêmio Camões para Chico Buarque adensa seu significado na literatura brasileira

Chico Buarque de Hollanda foi anunciado como o ganhador da 31ª edição do Prêmio Camões de Literatura e levará para...

Polícia Federal23 minutos atrás

Operação Urutau combate tráfico ilícito de animais silvestres

São Paulo/SP – A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (23/5) a Operação Urutau, para desarticular uma desarticulou uma...

Nacional37 minutos atrás

Prêmio de R$ 11,8 milhões da Mega-Sena sai para aposta no interior de São Paulo

Divulgação/ Wilson Dias/ Agência Brasil Aposta de Aramina, no interior de São Paulo, vai embolsar quase R$ 12 milhões O...

Polícia Federal37 minutos atrás

Polícia Federal deflagra Operação Nêmesis para combater pornografia infantil

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou hoje, 23/05, a Operação Nêmesis*, com o objetivo de reprimir a prática de crimes...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana