Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Regional

WEG Linhares anuncia expansão das atividades no Estado

Publicado

em

LINHARES (ES) – A WEG Linhares Equipamentos Elétricos S/A, com atuação marcante no Espírito Santo, entregou ao governador do Estado, Paulo Hartung, termo aditivo ao contrato com o Invest-ES, se comprometendo a ampliar sua unidade de construção de motores, chegando a um investimento superior a R$ 75 milhões, com geração total de mais de 500 empregos diretos nos próximos cinco anos.

Participaram da assinatura do termo, osecretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo; o subsecretário da Fazenda, Sérgio Ricardo; além deLuis Alberto Tiefensee, Wilson José Watzko e Eduardo Hunms, respectivamente diretor-superintendente,diretor da controladoria e gerente da WEG Motors.

Para o secretário José Eduardo Azevedo, o investimento é mais uma vez fruto do bom ambiente de negócios criado pelo governo no Espírito Santo. “Com as contas em dia e importantes incentivos, as empresas que já atuam no Estado colhem frutos e se veem compelidas a ampliar e investir. E isso só gera mais empregos e qualidade de vida para os capixabas”, declarou.

Em operação no Espírito Santo desde 2011, a WEG Motors possui atualmente 2,5 mil funcionários e produz cerca de 6,3 milhões de unidades por ano. Entre 2014 e 2017, cresceu 8% e já investiu no Estado R$ 235 milhões.

O Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES) tem por objetivo contribuir para a expansão, modernização e diversificação dos setores produtivos do Espírito Santo.

Para isso, estimula a realização de investimentos, a implantação e a utilização de armazéns e infraestruturas logísticas existentes; renovação tecnológica das estruturas produtivas; otimização da atividade de importação de mercadorias e bens; e o aumento da competitividade estadual, com ênfase na geração de emprego e renda e na redução das desigualdades sociais e regionais.

 

Leia mais:  Conclusão da ES 315 é prioridade de Doda Mendonça

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Homem é assassinado a tiros em Sooretama

Publicado

em

A vítima foi atingida por quatro disparos na região da cabeça e um disparo no braço direito

SOORETAMA (ES) – Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros em Sooretama, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem no bairro Salvador na tarde de sexta-feira (14), a vítima identificada como Gilberto Bonifácio da Silva ainda apresentava sinais de vida.

A vítima chegou a ser socorrida até o Proto Atendimento de Sooretama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que Gilberto da Silva foi atingido por quatro disparos na região da cabeça e um disparo no braço direito.

A PM informou que ninguém soube informar a motivação e a autoria do crime. A delegacia de Sooretama irá investigar o caso.


(*Com informações do Gazeta on line)

Leia mais:  Homem é baleado em bar de Linhares e morre em hospital
Continue lendo
Direto de Brasília1 hora atrás

João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Divulgação/Casa Dom Inácio de Loyola MP de Goiás considera João de Deus como foragido João de Deus passou a ser...

Nacional2 horas atrás

Vereador investigado pede federalização do caso Marielle Franco

Reprodução/TV Globo Vereador Marcello Siciliano convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado (15) para pedir a federalização das investigações da...

São Mateus2 horas atrás

Carro pega fogo no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Não é exagero nenhum afirmar que o centro da Cidade estava pegando fogo na manhã deste sábado...

Esportes2 horas atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Entretenimento3 horas atrás

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem,...

Política3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

Internacional3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana