conecte-se conosco


Curiosidades

Vovó mais sexy do mundo reclama após ter foto excluída do Instagram

Publicado

em

Gina Stewart, de 48 anos, que alcançou fama ao chegar à final do concurso Maxim’s Finest Australia, ousou demais para os padrões da rede

Gina Stewart, a “vovó mais sexy do mundo”, é conhecida por suas fotos provocativas nas mídias sociais, mas sua última postagem no Instagram foi banida. Na imagem, ela aparecia completamente nua, reclinada em uma cadeira.

A foto foi considerada boa para o Twitter, mas foi removida do Instagram. Mãe de quatro filhos, a modelo disse ao Daily Mail Australia que ficou desapontada com a decisão da rede social de remover a foto. “O Instagram removeu porque disse que não estava de acordo com suas diretrizes. Mas as orientações dizem que não pode aparecer mamilos, e os meus não estavam sendo mostrados na foto. É apenas uma foto de um nu lateral e meu cabelo está me cobrindo parte do corpo’.

Gina Stewart tem um neto de um ano e acabou perdendo o título de Miss Maxim Australia, concurso que disputou com garotas de 18 anos. Mesmo assim, manteve a fama de “vovó mais sexy do mundo” e ficou surpresa com toda atenção que recebeu desde o concurso. “Meus amigos estão dizendo que eu estou no meu melhor momento. Devo admitir que nunca cuidei de mim mesma, mas isso é porque eu não tinha o conhecimento que tenho hoje”.

Gina Stewart também admitiu que, agora que ela é mais velha, percebeu que a saúde é mais importante do que o tamanho dos seios. Ela planeja remover os implantes em um futuro próximo. A prótese foi colocada há 10 anos quando era uma “tendência”, e ela estava lutando com suas inseguranças.

Ela se orgulha do título de “vovó mais sexy do mundo” e garante que deseja inspirar outras mulheres a envelhecerem belas.


(*Com informações do R7)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”
publicidade

Curiosidades

Prefeitura convoca concursado morto para trabalhar como coveiro

Publicado

em

Era servidor estadual, mas trabalhava emprestado como coveiro na Prefeitura de Araçatuba-SP. 

SÃO PAULO (SP) – Jair André de Oliveira morreu no último dia 17 novembro de 2018 depois de duas semanas internado na Santa Casa de Birigui, em São Paulo, por conta de um grave acidente de moto. Era servidor estadual, mas trabalhava emprestado como coveiro na Prefeitura de Araçatuba-SP.

Menos de um mês depois de sua morte, no último dia 19 de dezembro, foi convocado para assumir cargo efetivo como coveiro, em decreto assinado pelo prefeito da cidade.

A convocação de Jair se deve a um concurso que prestou em 2017. Foi o 15º colocado. Deveria se apresentar para assumir em até um mês, o que nunca vai acontecer. E a boa notícia que deixou de receber em vida veio acompanhada de outra, bem ruim.

Três dias depois de sua morte, Jair virou alvo de uma ação judicial por suposta participação na troca ilegal dos restos mortais de um casal entre dois túmulos do cemitério da Saudade.

O pedido da remoção teria sido feito pelos filhos do casal, que teriam pago R$ 7 mil a ele e a um pedreiro, informa o site Araçatuba e Região. Uma mulher identificada como viúva de Jair, Rafaela Adão Elias, se disse revoltada com as acusações. “O que estão fazendo é uma injustiça com o nome do Jair, que não está mais aqui para se defender. O que sei é que ele estava de férias quando essa questão da troca de túmulo aconteceu, e que uma outra pessoa estava em seu lugar”, disse.


(*Com informações do Diário Araçatuba- SP)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Fogo no parquinho! Oito vezes que Tiago Leifert interferiu para agitar o “BBB”
Continue lendo
Nacional15 minutos atrás

Bolsonaro se reúne com ministros no Palácio do Planalto

Marcos Corrêa/PR Jair Bolsonaro já se reuniu outras sete vezes com ministros desde início do governo O presidente Jair Bolsonaro...

Nacional15 minutos atrás

Moro sugere mudança na lei para reverter decisão do Supremo sobre caixa 2

Marcos Corrêa / PR Sérgio Moro sugere mudar legislação para reverter decisão do STF e minimiza atrito com Maia O...

Nacional15 minutos atrás

Em novo recuo, MEC revoga portaria que suspendia avaliação da alfabetização

Luis Fortes/MEC – 2.1.19 Essa não é a primeira vez que o ministro Ricardo Vélez Rodríguez recua; entenda aqui a...

Nacional15 minutos atrás

Treze dias após ataques, alunos voltam a ser recebidos em escola de Suzano

Ueslei Marcelino/ABr Volta às aulas oficial na escola Raul Brasil, em Suzano, não tem data marcada; hoje, a unidade funciona...

São Mateus26 minutos atrás

Prefeitura realiza troca de tubulação no Centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – A Prefeitura de São Mateus, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da...

Esportes1 hora atrás

Jogadores ingleses repudiam racismo em vitória sobre Montenegro: “Vergonha”

A Inglaterra venceu Montenegro, por 5 a 1, nesta segunda-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa, mas a goleada ficou marcada por...

Esportes1 hora atrás

Especialista explica imbróglio entre Nantes e Cardiff City no caso Emiliano Sala

Divulgação Emiliano Sala morreu em acidente aéreo no Canal da Mancha No mês passado, o Nantes, da França, entrou com...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana