conecte-se conosco


Mulher

Vivi Guedes terá vestido de noiva ousado em “A Dona do Pedaço”; você usaria?

Publicado

em

Depois de Maria da Paz, chegou a vez de Vivi Guedes subir ao altar em “ A Dona do Pedaço” , da TV Globo. Enquanto o vestido de noiva usado pela  personagem de Juliana Paes foi no estilo sereia e repleto de brilho, o modelo da influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira é mais ousado e deixa as pernas à mostra.

Vivi Guedes vestida de noiva
Globo/João Miguel Júnior
Vivi Guedes , de “A Dona do Pedaço”, irá casar na próxima segunda-feira (15); o vestido de noiva deixa as pernas à mostra

Em entrevista ao site oficial da emissora, as figurinistas da novela, Sabrina Moreira e Claudia Kopke, ressaltam que o vestido de noiva que será usado pela influencer foi desenhado pela estilista Helo Rocha para o Atelier Le lis. “Prezamos pelo design”, afirma Sabrina sobre a peça, que não possui nenhuma aplicação. 

A figurinista ainda ressalta que o vestido é de tafetá, completamente liso e sem nenhum tipo de bordado ou brilho. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, vamos usar com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo. Tudo bem liso”, destaca a profissional.

Até a própria Paolla Oliveira deu sua opinião sobre a escolha do vestido de noiva que será usado pela personagem. “As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo baphônica para casar”, expõe. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (15).

Você usaria o vestido de Vivi Guedes?

Comentários do Facebook
Leia mais:  Boa forma depois da gravidez: “Amamentar emagrece muito”, diz Sabrina Sato
publicidade

Mulher

Por que é bom deixar o seu filho errar?

Publicado

em

source

Errar é humano, essa é umas das frases mais clichês que existe, clichê e muito verdadeira, erramos e muito, começamos a errar bem pequenininhos e continuamos pela vida inteira.

Leia também: Como escolher a melhor escola para o seu filho?

birra arrow-options
shutterstock

Por que é importante deixar as crianças errar?

Se errar é tão comum assim, porque sofremos tanto quando acontece? Sofremos porque somos criados para não errar, para acertar sempre, porque quando somos crianças nossos pais não nos ensinam a superar a dor e o sofrimento de quando erramos, eles resolvem nossos erros, passam por cima disso, então crescemos não sabendo como lidar com isso.

Deixe seu filho errar

Sim deixe seu filho errar, deixe ele saber que não é perfeito, ele é só humano. Como pais tentamos proteger nossos filhos de tudo de ruim que possa acontecer, tomamos cuidado para que não se machuquem, não sofram violência, e não façam coisas erradas, mas vão fazer, e devemos deixar que façam, essa é uma outra frase clichê, ” com os erros eles vão aprender”, e vão mesmo.

Só que cada vez mais estamos superprotegendo nossos filhos e tirando a capacidade deles de aprenderem com seus próprios erros, e é muito perigoso considerar-se invencível.

Todos os dias as crianças se deparam com decisões que podem gerar erros e acertos, e tudo bem, porém quando decidimos por eles para que não tomem a decisão errada, estamos cerceando sua capacidade de errar e aprender.

Quando uma criança erra, ela deve ser ensinada que não deve se envergonhar, ela tem que enfrentar e fazer de maneira diferente da próxima vez.

Uma criança de três anos, mesmo alertada de que não deve comer limão, e coloca o limão na boca, vai sentir o azedo e ter uma sensação ruim, porem vai aprender que da próxima vez, deve fazer de maneira diferente.

Leia mais:  Boa forma depois da gravidez: “Amamentar emagrece muito”, diz Sabrina Sato

Essa criança aprendeu com seu erro, se no mesmo caso a mãe correr tirar o limão da mão da criança, ela não vai cometer o erro dessa vez, mas não vai aprender nenhuma lição.

Quando nos tornamos adultos, na maioria das vezes não ha ninguém para ” correr e tirar o limão da nossa mão” erramos, o problema é que crescemos sem aprender a como lidar com nossos erros, e nos tornamos adultos fracos, adultos que não sabem lidar com situações difíceis, que estão sempre esperando alguém para ajudar, nos escondemos atras de sentimentos de tristeza e desamparo, quando na verdade só não aprendemos o básico pra nos defender.

Deixe seu filho errar, deixe seu filho acertar, não mantenha a criança dentro de uma bolha de felicidade, se você criar assim seu filho, quando ele crescer vai descobrir que essa bolha não existe, e não vai saber se posicionar em frente as adversidades.

Crianças superprotegidas são crianças despreparadas, crianças incapazes, inseguras, infelizes, prepare seu filho, deixe ele aprender errando, mostre alternativas, acredite que ele consegue.

Leia também: Meu filho é muito competitivo: isso é bom ou ruim?

As crianças são bem mais fortes do que pensamos, não seja um pai fraco, acima de tudo seja um pai.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher12 minutos atrás

Por que é bom deixar o seu filho errar?

Errar é humano, essa é umas das frases mais clichês que existe, clichê e muito verdadeira, erramos e muito, começamos...

Nacional2 horas atrás

São Paulo terá feriado chuvoso e frio nesta sexta

arrow-options Roberto Casimiro/Fotoarena/Agência O Globo – 4.8.19 Chuvas no feriado paulistano. No feriado da Proclamação da República, nesta sexta (15),...

Nacional2 horas atrás

A Carteira de Trabalho Digital anula o documento impresso? Tire suas dúvidas

arrow-options Divulgação Documento foi anunciado no segundo semestre de 2019. Idealizada para ser uma alternativa ao documento físico, a Carteira...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 15 de novembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla Leia também: Qual o signo mais buscado na web? Veja...

Estadual5 horas atrás

Governo do Estado lança Programa ES + CRIATIVO

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), lançou, na noite desta quinta-feira (14), o Programa ES+CRIATIVO...

Política7 horas atrás

Frente debate importância da educação física

A atividade física no ambiente escolar deve ser encarada como uma atividade multidisciplinar e não mera disciplina coadjuvante para divertir...

Política7 horas atrás

Lei permite realização de sorteios por entidades

Entidades sem fins lucrativos poderão realizar sorteio de prêmios com vistas a angariar recursos para o fomento de atividades no...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana