conecte-se conosco


São Mateus

Viúvo indiciado pelo assassinato da professora Regiane

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – A Polícia Civil (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP) de São Mateus indiciou o viúvo da professora Regiane da Silva Pereira, Paulo Sérgio de Oliveira, pelo assassinato. Regiane foi morta por estrangulamento e o crime comoveu a cidade diante da frieza como se comportou o autor que chegou a comparecer ao velório em uma igreja evangélica que a vítima frequentava, no Bairro Ideal. Paulo Sérgio foi indiciado pelo delegado José Eustáquio, pelo crime de feminicídio.

Ao relatar o inquérito o delegado constou que investigou todas as possibilidades em torno da morte da professora e que, por isso não há a menor dúvida quanto a autoria do crime e o indiciamento do viúvo da professora. O delegado frisa ainda que acredita ter sido Regiane morta dentro de casa e depois levada para o local onde foi encontrada, às margens da BR-101 depois da Terceira Pista, sentido Jaguaré, mas ainda no território de São Mateus.

LEIA TAMBÉM: Professora é encontrada morta em plantação de eucalipto em São Mateus

O delegado José Eustáquio requereu na Justiça que a prisão preventiva de Paulo Sérgio fosse renovada por mais 30 dias e encaminhou o inquérito para o Ministério Público a quem cabe oferecer a denúncia contra o indiciado.

Regiane, 40 anos, era professora da rede municipal de ensino, atuando nos Centros de Educação Infantil Amábile Zanelato Quinquim e Dois Esquilos, no Bairro Vila Nova e teve o corpo encontrado no dia 6 de maio. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é condenado a mais de mil anos de prisão após estuprar enteada 63 vezes
publicidade

São Mateus

Banda Thock com novos contratados faz show inédito no interior de São Mateus

Publicado

em

Com novo ritmo do momento, o arrocha, a Banda Thock apresenta suas novas estrelas da música banana. Será logo depois da Festa da Cidade de São Mateus, na comemoração da festa da comunidade de Santa Maria, distrito de Itauninhas. As novas estrelas são os vocalistas Kakau e Magaly Rocha, ele baiano e ela mineira.

A Banda Thock, composta de nove músicos, incluindo os dois novos integrantes, sempre esteve nos carnavais de Guriri e shows de São Mateus, e nesta temporada reservou uma surpresa para seus seguidos que terão oportunidade de assisti-la na apresentação dia 28 no interior da cidade, a partir das 22 horas, com as novas atrações.

O seu empresário Joelson, da JPA Produções, aproveita para agradecer a pessoa do prefeito Daniel Santana, pelo apoio que está dando para a apresentação da banda nas comunidades do interior, a começar por Santa Maria.

“Brevemente estaremos finalizando a Turner da Garota Estudantil do Norte do Estado cuja final será em São Mateus em data a confirmar.

Informações para shows no telefone: 27-99897-7492. 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Concursos públicos da semana oferecem 1.757 vagas com salários de até R$ 15 mil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura49 minutos atrás

Mapa apoia Agrohackathon 2019, que vai debater soluções tecnológicas para a gestão de riscos rurais

O uso da tecnologia aliada na gestão dos riscos da produção agrícola será debatido pelos participantes do Agrohackathon 2019, entre...

São Mateus2 horas atrás

Banda Thock com novos contratados faz show inédito no interior de São Mateus

Com novo ritmo do momento, o arrocha, a Banda Thock apresenta suas novas estrelas da música banana. Será logo depois da Festa...

São Mateus2 horas atrás

Estadual de natação: Mais de 2 mil pessoas aguardadas para competição no Cepe  

A etapa estadual do 5º Festival FAC de Vinculados de Natação, que acontece no Cepe, de São Mateus neste sábado...

Carros e Motos3 horas atrás

Toyota Corolla é o primeiro híbrido nacional. Confira detalhes no vídeo

O novo Toyota Corolla 2020 é o primeiro carro hibrido fabricado no Brasil e também o primeiro hibrido flex produzido...

Carros e Motos3 horas atrás

Veja 5 carros projetados por Anísio Campos, que faleceu aos 86 anos

arrow-options Reprodução Anísio Campos esteve na linha de frente da indústria automotiva, na era dos fora de série O saudoso...

Carros e Motos3 horas atrás

City K-ZE, primo do Kwid, chega como opção de SUV elétrico de baixo custo

arrow-options Divulgação SUV elétrico da Renault já mostra a mudança visual que chegará também no Kwid A Renault não vem...

Carros e Motos3 horas atrás

A nova Harley-Davidson Low Rider S em grande estilo

arrow-options Divulgação A novísima Harley-Davidson Low Rider S foi avaliada nas estradas da Califórnia Como faz todos os anos, a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana