conecte-se conosco


Regional

Vila de Itaúnas recebe 14ª edição do Ita Biker 2018

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – A Vila de Itaúnas será palco de mais um campeonato de ciclismo: a 14ª edição do Ita Biker acontece  dias 10 e 11 (sábado e domingo) de novembro de 2018. A grande novidade para esta edição é que serão dois dias de evento. Além disso, a prova tem premiação de R$ 12.000,00, o que representa um valor recorde no Estado em uma prova de mountain bike.

No sábado participam do Ita Biker apenas profissionais que terão um duro percurso de 77km com muitas trilhas. Eles terão seu tempo congelado e disparado novamente na largada do segundo dia, no domingo que contará com mais 46km de prova, além de competidores amadores.

O Ita Biker será realizado pela Casinha de Aventuras e FCCA, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, Governo do Estado e TSW, co-Patrocínio da Oggi Bikes, supervisão da CBC e FESC apoio da Fisioclinica, Bike Leite, Atlhetica, Vest Line, Parque Estadual de Itaúnas, Shopping Bike, Varadnão, Tortuga Beer, Mile4 Assessoria de Comunicação, Ocean Bike e RTreino.

Para este ano, o evento vem ainda mais estruturado e contará com uma tenda de fisioterapia onde o atleta poderá receber massagens e alguns tratamentos regenerativos. Haverá, ainda, uma tenda de cerveja artesanal, espaço kids com várias apresentações culturais para criançada e uma pista montada na praça da Vila de Itaúnas para a garotada pedalar, concorrendo na categoria Ita Biker Kids.

As crianças com idade de 7 a 13 anos também poderão participar no Biker Kids, em um circuito especialmente montado para elas. Elas também poderão testar modelos das bikes TSW que estarão à disposição através dos expositores e lojistas do setor, que estarão com estandes no evento.

São quatro categorias competindo e até o momento já são cerca de 350 inscritos para o Ita Biker. A expectativa dos organizadores é de mais de 400 inscrições até o dia do evento. Já no Ita Night Run há 73 inscritos e a expectativa é de 200. As inscrições para o Ita Biker Kids e Desafio das Equipes já estão abertas.

As inscrições, prazos e valores através do site. Acesse: www.casinhadeaventuras.com.br


Serviço:

14ª edição do Ita Biker 2018

Data: dias 10 e 11 (sábado e domingo) de novembro de 2018

Local: Itaúnas, Conceição da Barra

Inscrições e informações sobre prazos e valores: 27-99981-9616 (Watzapp)

Endereço: Rua Paulino Guanandy, 13 – Vila de Itaúnas – Conceição da Barra/ES –

aventuras@casinhadeaventuras.com.br – www.casinhadeaventuras.com.br

@casinhadeaventuras Facebook

Comentários do Facebook
Leia mais:  MPES pede medida protetiva contra vereador de Nova Venécia acusado de assediar mulheres
publicidade

Regional

Polícia prende chefe do tráfico de drogas de três bairros em Pinheiros

Publicado

em

Denúncia de agressão doméstica deu início à operação; acusado já tinha três mandados em aberto

PINHEIROS (ES) – O chefe que controlava o tráfico de drogas em três bairros da cidade de Pinheiros, no Norte do Estado, foi preso nesta quarta-feira (16) em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

De acordo com o investigador Emerson Pedro Costa, a ação começou por volta das 11h, após uma denúncia de agressão doméstica no bairro de Vila Nova. Às 15h30, Maigon Monteiro Pascoalini foi detido

Acusado de controlar a circulação de entorpecentes nos bairros Domiciano, Colina e Canário, o jovem de 22 anos já tinha três mandados de prisão em aberto: um por tráfico de drogas e outros dois por homicídio. Segundo a PC, ele já era procurado há, pelo menos, seis meses.

Na tentativa de detê-lo, os policiais realizaram um cerco no local e utilizaram um barco para chegar onde o acusado estava. De acordo com a PC, Maigon não apresentou resistência, pois havia perdido a arma no meio da represa, durante a fuga.

Em revista feita na residência do acusado, foram encontradas uma pistola calibre 380 com numeração raspada, três carregadores e várias munições calibre 38. Além de algumas porções de droga

Na delegacia de Pinheiros, o jovem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e na Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde está à disposição da Justiça.


(*Com informações da PC e Gazeta)

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Estudantes ocupam campus do Ifes de São Mateus
Continue lendo
Economia1 hora atrás

Suzano é eleita uma das 50 empresas mais amadas do Brasil pela “Love Mondays”

Ranking espontâneo aponta ambientes de trabalho com melhores avaliações durante 2018 A Suzano foi indicada entre as 50 empresas mais amadas do Brasil,...

Direto de Brasília41 minutos atrás

Moro afirma que não é possível enviar Força Nacional ao Pará agora

Reprodução/ Facebook Governador paraense se reuniu com o ministro Sérgio Moro e reiterou o pedido de ajuda federal O ministro...

Regional11 minutos atrás

Polícia prende chefe do tráfico de drogas de três bairros em Pinheiros

Denúncia de agressão doméstica deu início à operação; acusado já tinha três mandados em aberto PINHEIROS (ES) – O chefe...

Mulher5 minutos atrás

Roteiro de drinques de verão super refrescantes

Nesses dias e noites da estação mais quente do ano, nada melhor do que drinques de verão para se refrescar....

Estadual5 minutos atrás

Mulher é presa com arma personalizada com escudos do Flamengo e mira laser

VIANA (ES)  – Uma mulher, de 23 anos, foi presa,  na última terça-feira (15), com drogas, munições, uma arma e...

Entretenimento5 minutos atrás

15 perguntas! Nany People fala sobre carreira, política, namoro e muito mais

Desde o início de sua trajetória em Minas, sua terra natal, até a ida para São Paulo em busca do...

São Mateus42 minutos atrás

Câmara de São Mateus vota contratação de DT´s da educação nesta sexta-feira (18)

SÃO MATEUS (ES) – A Câmara de São Mateus vai interromper, temporariamente, o recesso de janeiro para apreciar o Projeto...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana