conecte-se conosco


Região

Vídeo mostra homem sendo executado com mais de 20 tiros em bar de Linhares

Publicado

em

Um vídeo enviado por internautas para nossa redação mostra o o momento em que criminosos portando armas de uso restrito das forças armadas entram em um bar na noite deste sábado, 15 de junho, e executam um homem com mais de 20 tiros disparados a queima roupa em Linhares-ES.

As imagens mostram o momento em que a vítima identificada como Luciano Motta, de 33 anos, entra no bar que fica localizado no distrito de Rio Quartel em Linhares-ES, se aproxima do balcão e conversa com dois homens.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto com 23 tiros em bar no interior de Linhares

Pouco tempo depois, 04 criminosos armados, com os rostos cobertos entram e começam a atirar contra a vítima. Depois de uma sequência de tiros, dois dos atiradores saem e os outros dois continuam a atirar contra Luciano que já está caído.

A polícia está analisando as imagens, mas até o momento não há informação sobre os criminosos ou a motivação do crime.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidente entre carreta e carro deixa 4 mortos na BR 101, no Sul da BA
publicidade

Região

Municípios do Norte do ES renovam compromisso com Parceria pela Valorização da Educação 2019

Publicado

em

Parceria pela Valorização da Educação (PVE), que tem o apoio da Suzano, busca contribuir com a qualidade da educação na rede pública de ensino em mais de 100 municípios brasileiros.

ARACRUZ (ES) – A educação municipal do norte do Espírito Santo conta com um importante aliado: a Parceria pela Valorização da Educação (PVE), um programa do Instituto Votorantim que conta com o apoio da Suzano. O objetivo da iniciativa, que envolve Secretarias Municipais de Educação, Gestores Educacionais e Escolares, e conta também com a parceria de diversos setores da sociedade civil, tem como foco contribuir para a melhoria da qualidade da educação e avançar no aprendizado dos estudantes das redes municipais de ensino. Ao todo, são sete municípios participantes: Aracruz, Ibiraçu, Fundão, Pinheiros, Montanha, Pedro Canário e Conceição da Barra.

Em 2019, o Programa PVE veio com um novo formato. Uma de suas inovações foi na frente de Gestão Escolar e Educacional, em que o município poderia optar por trabalhar um dos temas propostos, como Implementação do Currículo, Alfabetização ou Acompanhamento da Aprendizagem. O programa contempla 107 escolas municipais no estado, sendo 27 escolas em Aracruz, 11 em Ibiraçu, 13 em Fundão, 15 em Montanha, 17 em Pinheiros, 14 em Pedro Canário e 10 em Conceição da Barra.

A edição 2019 do PVE teve início no mês de março nos municípios de Aracruz, Fundão e Ibiraçu, e no mês de abril em Pedro Canário, Pinheiros, Montanha e Conceição da Barra.

Destaque – O município de Aracruz recebeu, em fevereiro, a premiação na Categoria Nacional do PVE 2018, no que tange às três frentes de formação: gestão escolar, gestão educacional e mobilização social. Além de Aracruz, Ibiraçu também conquistou destaque em seu primeiro ano de participação no programa.

O PVE busca contribuir com a melhoria da educação pública nos municípios onde a Suzano e empresas do Grupo Votorantim atuam, por meio da mobilização social das comunidades e da qualificação das práticas de gestão educacional e escolar. Com apoio de Prefeituras, Secretarias de Educação, Gestores Educacionais e Escolares e comunidade em geral, está sendo possível transformar a educação em mais de 100 municípios brasileiros.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carreta carregada com café pega fogo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento6 minutos atrás

Ana Maria sobre parceria com Louro José: “O que eu não puder falar, ele fala”

Na última quinta-feira (18)  Ana Maria Braga foi a convidada de Tatá Werneck no programa “Lady Night”, exibido no Multishow...

Esportes7 minutos atrás

Argélia derrota Senegal por 1 a 0 e conquista Copa Africana de Nações

arrow-options AFC/DIVULGAÇÃO Riyad Mahrez, astro da Argélia Com um gol logo no começo da partida, a seleção da Argélia bateu...

Esportes7 minutos atrás

Goleiro Bruno deixa prisão em Varginha e cumprirá regime semiaberto

arrow-options Reprodução/EPTV Goleiro Bruno Após obter o direito à progressão ao regime semiaberto , o goleiro Bruno Fernandes deixou o...

Nacional7 minutos atrás

Bolsonaro em vazamento: “Dos governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão”

arrow-options Marcos Corrêa/PR Bolsonaro chamou Nordeste de “Paraíba” Captada por microfones, uma declaração do presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (19) provocou reações...

Nacional7 minutos atrás

Ministro do Turismo tira licença para tratar de “assuntos particulares”

arrow-options Isac Nóbrega/PR – 30.5.19 Ministro do Turismo pediu licença do cargo O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio — assim como fez...

Versão Impressa30 minutos atrás

FA 1108 / 20 DE JULHO DE 2019

Comentários do Facebook Leia mais:  Tragédia em Linhares: Processo do pastor George é concluído

Polícia Federal1 hora atrás

PF combate concussão e lavagem de dinheiro em Vila Velha/ES

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (19/7) a Operação Endosso, com o objetivo de desarticular suposto esquema...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana