conecte-se conosco


Região

Vídeo mostra homem sendo executado com mais de 20 tiros em bar de Linhares

Publicado

em

Um vídeo enviado por internautas para nossa redação mostra o o momento em que criminosos portando armas de uso restrito das forças armadas entram em um bar na noite deste sábado, 15 de junho, e executam um homem com mais de 20 tiros disparados a queima roupa em Linhares-ES.

As imagens mostram o momento em que a vítima identificada como Luciano Motta, de 33 anos, entra no bar que fica localizado no distrito de Rio Quartel em Linhares-ES, se aproxima do balcão e conversa com dois homens.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto com 23 tiros em bar no interior de Linhares

Pouco tempo depois, 04 criminosos armados, com os rostos cobertos entram e começam a atirar contra a vítima. Depois de uma sequência de tiros, dois dos atiradores saem e os outros dois continuam a atirar contra Luciano que já está caído.

A polícia está analisando as imagens, mas até o momento não há informação sobre os criminosos ou a motivação do crime.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pedágio da BR 101 pode até ser suspenso após relatório do TCU
publicidade

Região

Municípios do Norte do ES renovam compromisso com Parceria pela Valorização da Educação 2019

Publicado

em

Parceria pela Valorização da Educação (PVE), que tem o apoio da Suzano, busca contribuir com a qualidade da educação na rede pública de ensino em mais de 100 municípios brasileiros.

ARACRUZ (ES) – A educação municipal do norte do Espírito Santo conta com um importante aliado: a Parceria pela Valorização da Educação (PVE), um programa do Instituto Votorantim que conta com o apoio da Suzano. O objetivo da iniciativa, que envolve Secretarias Municipais de Educação, Gestores Educacionais e Escolares, e conta também com a parceria de diversos setores da sociedade civil, tem como foco contribuir para a melhoria da qualidade da educação e avançar no aprendizado dos estudantes das redes municipais de ensino. Ao todo, são sete municípios participantes: Aracruz, Ibiraçu, Fundão, Pinheiros, Montanha, Pedro Canário e Conceição da Barra.

Em 2019, o Programa PVE veio com um novo formato. Uma de suas inovações foi na frente de Gestão Escolar e Educacional, em que o município poderia optar por trabalhar um dos temas propostos, como Implementação do Currículo, Alfabetização ou Acompanhamento da Aprendizagem. O programa contempla 107 escolas municipais no estado, sendo 27 escolas em Aracruz, 11 em Ibiraçu, 13 em Fundão, 15 em Montanha, 17 em Pinheiros, 14 em Pedro Canário e 10 em Conceição da Barra.

A edição 2019 do PVE teve início no mês de março nos municípios de Aracruz, Fundão e Ibiraçu, e no mês de abril em Pedro Canário, Pinheiros, Montanha e Conceição da Barra.

Destaque – O município de Aracruz recebeu, em fevereiro, a premiação na Categoria Nacional do PVE 2018, no que tange às três frentes de formação: gestão escolar, gestão educacional e mobilização social. Além de Aracruz, Ibiraçu também conquistou destaque em seu primeiro ano de participação no programa.

O PVE busca contribuir com a melhoria da educação pública nos municípios onde a Suzano e empresas do Grupo Votorantim atuam, por meio da mobilização social das comunidades e da qualificação das práticas de gestão educacional e escolar. Com apoio de Prefeituras, Secretarias de Educação, Gestores Educacionais e Escolares e comunidade em geral, está sendo possível transformar a educação em mais de 100 municípios brasileiros.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sancionada lei que protege vítimas de violência infantil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento55 minutos atrás

Thaila Ayala surge de topless em foto na piscina nas Ilhas Maldivas

Thaila Ayala e Renato Góes estão curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas e, quem acompanha as redes sociais...

Entretenimento55 minutos atrás

Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Neste domingo (13), Gracyanne Barbosa utilizou seu Instagram, que conta com mais de oito milhões de seguidores, para postar uma...

Entretenimento55 minutos atrás

Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

Aos 29 anos, IZA já é um dos grandes nomes da música brasileira e não é a toa que hoje...

Nacional56 minutos atrás

Sobe para 37 o número de mortos no Japão após passagem do tufão Hagibis

arrow-options Reprodução/Twitter Tempestade é a maior registrada no Japão nos últimos 60 anos O Tufão Hagibis provocou no Japão precipitações...

Polícia Federal7 horas atrás

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 1300 kg de cocaína no Paraná

Curitiba/PR – A Polícia Federal e Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (11/10) 1300 kg de cocaína no Porto...

Direto de Brasília8 horas atrás

Identificadas as seis vítimas que morreram em grave acidente na Via Dutra

arrow-options Foto: Reprodução/Internet Simone da Silva e Felipe da Silva com a filha A Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Nacional8 horas atrás

Mulher morre “engolida” por buraco que se abriu enquanto ela estendia roupa

Bombeiros/Divulgação Buraco se abriu sob os pés da mulher Uma mulher de 55 anos morreu após um buraco se abrir...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana