conecte-se conosco



Nacional

Vídeo: monomotor cai no centro de cidade e deixa dois homens feridos

Publicado

em

 

 

monomotor
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Monomotor caiu no centro da cidade atingindo casas e assustando transeuntes

Um avião monomotor caiu no centro da cidade de Guabiruba, em Santa Catarina, assustando moradores e deixando dois homens feridos. O acidente, que ocorreu na manhã deste sábado (25), foi registrado pelas câmeras de segurança de uma residência.

De acordo com boletim do Corpo de Bombeiros , os dois ocupantes do avião eram homens de 33 e 35 anos, que foram encaminhados ao hospital com suspeitas de traumas e hemorragias.

No vídeo, é possível ver o instante em que o avião atinge o muro das casas, caindo no local onde há poucos instantes uma mulher acabara de passar. Apesar do risco, nenhum transeunte foi atingido.

Os Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) também foi acionado. A área foi isolada.

Comentários do Facebook

Nacional

Polícia encontra carro e arma de secretário que matou político em Patrocínio

Publicado

em


source
patrocínio
Câmeras de Segurança/Reprodução

Candidato foi morto a tiros

O secretário de Obras de Patrocínio, em Minas Gerais, Jorge Marra,  que é o principal suspeito de ter matado o pré-candidato a vereador Cássio Remis (PSDB), na tarde desta quinta-feira (24), segue foragido.

Segundo a Polícia Civil, o carro do secretário e a arma possivelmente utilizada no crime foram encontrados na garagem da casa de um outro político, na cidade de Perdizes, que fica a 64 km de Patrocínio.

Em entrevista ao portal ‘Uol’, o delegado responsável pelas investigações, Renato Mendonça, detalhou como foi o processo para encontrar a arma e o carro. 

“Conseguimos rastrear, com as imagens das câmeras do olho vivo da cidade e das câmeras de Perdizes, que o autor esteve no local (na cidade de Perdizes). O veículo realmente foi encontrado na cidade e a arma de fogo, ao que tudo indica utilizada no crime, estava dentro do carro”.

Pedido de prisão

A justiça concedeu, na tarde desta sexta-feira (25), o pedido de prisão preventiva de Jorge Marra, principal suspeito pela morte do ex-vereador Remes.

Com a medida judicial, Marra agora é considerado foragido da justiça. O pedido foi expedio pelo juiz Walney Alves Diniz, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Patrocínio.

Entenda 

O crime aconteceu na tarde de quinta (24), quando Cassio Remis fazia uma transmissão ao vivo em sua rede social denunciando uma obra da prefeitura de Patrocínio que, supostamente, beneficiaria o comitê de campanha do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Deiró Marra (DEM).

Durante o vídeo, o secretário de Obras do município e irmão do atual mandatário, Jorge Marra, de 60 anos, chegou ao local em uma caminhonete e tomou o celular do político. Depois disso, em frente à secretaria, eles tornaram a brigar e o autor sacou uma arma e disparou na cabeça de Remis, que morreu no local.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional13 minutos atrás

Polícia encontra carro e arma de secretário que matou político em Patrocínio

Câmeras de Segurança/Reprodução Candidato foi morto a tiros O secretário de Obras de Patrocínio, em Minas Gerais, Jorge Marra,  que...

Esportes13 minutos atrás

Regata Santos-Rio terá duelo entre medalhistas da família Grael

. A família Grael estará em peso na edição de número 70 da regata Santos-Rio, que tem largada prevista para...

Esportes13 minutos atrás

Thiago Monteiro é finalista do Toneio Challenger de Forlí, na Itália

. Após mais de duas horas de embate, o brasileiro Thiago Monteiro assegurou nesta sexta sexta-feira (25) uma vaga na final...

Economia13 minutos atrás

Terceirizados e contratados podem ter salários diferente exercendo mesma função

STF / Divulgação Terceirizada da Caixa pode exercer mesmas funções que concursados, mas não receber o mesmo salário, decide STF...

Entretenimento28 minutos atrás

Vitão se contradiz e Whindersson diz: “Não consegue contar a mentira duas vezes”

Reprodução/Instagram/Twitter Whindersson Nunes é comparado a Vitão Em entrevista recente a Hugo Gloss,  Vitão disse que seu primeiro contato com...

Policial43 minutos atrás

Investigado por tripla tentativa de homicídio é preso em operação conjunta em Pinheiros

. A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem de 39 anos, investigado pela Delegacia Especializada de...

Estadual43 minutos atrás

BOLETIM SALA DE SITUAÇÃO – 25/09/2020

. O governador do Estado, Renato Casagrande, liderou, nesta sexta-feira (25), mais uma reunião da Sala de Situação de Emergência...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!