conecte-se conosco


Nacional

Vídeo: homem mata mulher com socos e chutes em bar

Publicado

em

IstoÉ

Homem socos
Reprodução
Caso aconteceu em bar de Barueri, na grande São Paulo.

A câmera de segurança de um bar em Barueri, na grande São Paulo, flagrou o momento em que um homem dá socos e chutes em uma mulher durante uma discussão. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu logo após chegar ao hospital. O agressor foi identificado, mas não teve o nome revelado, e é procurado pela polícia. As informações são do G1.

Leia também: Adolescente relata tortura em supermercado de São Paulo 

A vítima, identificada, como Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, foi agredida no bar por volta das 2h da manhã do último domingo. Nas imagens, ela aparece discutindo com o suspeito e o agarra antes de receber um tapa. Na sequência, o homem a agride com socos e chutes enquanto ela não reage.

Maria foi levada a um pronto-socorro, mas chegou sem vida, e o agressor fugiu em um carro. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Central de Barueri. A investigação aponta que os dois envolvidos já tinham se relacionado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 60 milhões no sábado
publicidade

Nacional

Criança de 4 anos é estuprada pelo bisavô: “Se queixava de dores”

Publicado

em

Crime ocorreu em Belo Horizonte (MG). Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, bisavô não foi preso

Um menino de apenas 4 anos foi estuprado pelo bisavô, de 71, em Belo Horizonte (MG). O crime foi descoberto pela mãe da criança, na noite dessa segunda-feira (18/11/2019), após o filho relatar dores no ânus e descrever, detalhadamente, o abuso sexual que teria sofrido.

Há cerca de dois meses, o menino fica na casa do bisavô no período da tarde, quando a mãe sai para trabalhar. De acordo com o boletim de ocorrência, o menino chegou em casa e começou a contar, espontaneamente, que o bisavô, Geraldo Ferreira Lima, o teria beijado na boca.

“A vítima, de forma espontânea, disse que ‘Ladim’ [,como o suspeito é chamado pela criança,] havia lhe pedido um beijo na boca. A mãe indagou, e a criança disse que após o beijo o bisavô colocou o pênis na boca dela e penetrou o órgão genital no ânus do menino”, detalha o boletim.

A mãe gravou todo o relato do filho. A criança, inclusive, reclamava de dores do ânus. As imagens foram analisadas pelos policiais militares. No vídeo, o menino demonstra que o bisavô “pediu para tirar a roupa, virar de costas e abrir as nádegas”. Neste momento, a criança aponta para o ânus.

O último contato do menino com “Ladim” foi na quinta-feira (14/11/2019). Aos policiais, a mãe contou que o filho estava tendo um comportamento estranho. O menino estava tocando os órgãos genitais do irmão, que tem apenas 1 ano e 3 meses.

A criança foi encaminhada ao hospital Odilon Beres, na capital mineira. A médica pediatra disse que o menino confirmou o abuso sexual. “Após análise, aparentemente não havia lesão interna, mas a criança ficou no hospital para outros exames”, completa o boletim.

O caso, registrado como estupro de vulnerável, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual. Geraldo Ferreira Lima não foi preso até o fechamento desta reportagem.

Procurada, A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito para apurar a denúncia. “Os envolvidos serão chamados, nos próximos dias, à delegacia para prestar esclarecimentos, inclusive a criança, que passará por escuta qualificada com profissionais de psicologia”, informou.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Força Nacional vai combater incêndios e queimadas no Acre
Continue lendo
Saúde1 hora atrás

Brasil reforça vacinação em 16 municípios de fronteira

O Ministério da Saúde deu início à segunda fase da campanha Movimento Vacina Brasil nas Fronteiras. Até o dia 30...

Saúde1 hora atrás

Uso inadequado de antibióticos aumenta resistência de bactérias

O uso consciente de antibióticos requer a atuação de diversos atores, que vão desde a população em geral até profissionais...

Estadual2 horas atrás

Vice-governadora participa de reunião do Fórum Capixaba de Mulheres da Área Tecnológica

A vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, participou, nesta terça-feira (19), da 3ª reunião do Fórum Capixaba de Mulheres da Área...

Entretenimento2 horas atrás

Caio Castro não assume Grazi Massafera por estar pegando outra ao mesmo tempo

Parece que Grazi Massafera não é a única na fila de Caio Castro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira,...

Entretenimento2 horas atrás

Em meio a demissões, Celso Portiolli tenta entrar na Globo: “Errei de emissora”

Celso Portiolli publicou em seu Twitter, nesta segunda-feira (18), uma brincadeira que fez com a gafe cometida pelo Carlos Tramontina,...

Entretenimento2 horas atrás

Emma Watson e Tom Felton se paqueravam nos bastidores de Harry Potter, diz ator

Rupert Grint fortaleceu os rumores de que Emma Watson e Tom felton vivem um suposto relacionamento. De acordo com o...

Entretenimento2 horas atrás

Na geladeira! SBT corta Leo Dias do “Fofocalizando” e ele alfineta

O apresentador Leo Dias está suspenso do programa ‘Fofocalizando’, do SBT. O próprio jornalista fez o anúncio através de suas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana