conecte-se conosco



Nacional

Vídeo | criança sofre descarga elétrica após descer do carro durante temporal

Publicado

em

Reprodução: Internet

Imagens foram gravadas por câmera de segurança de estabelecimento em frente ao local do incidente. Menino de 10 anos sofreu uma parada cardíaca no domingo (17) e foi levado para o HC-UFU; ele recebeu alta médica na quarta-feira (20).

Um vídeo compartilhado pelo Corpo de Bombeiros nas redes sociais mostra o momento que a criança de 10 anos sofreu descarga elétrica seguida de parada cardíaca durante o temporal registrado em Uberlândia no último domingo (17).

As imagens foram gravadas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em frente ao local onde o carro estava estacionado. Nelas é possível ver o momento que a mãe do menino desce do carro e busca abrigo. Em seguida, a criança que estava no banco de trás também desce do carro e acaba sendo eletrocutada ao apoiar o pé no chão.

Após a descarga elétrica, a criança caiu e os pais a puxaram e retiraram da enxurrada.

Criança tem parada cardíaca em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Criança tem parada cardíaca em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Descarga elétrica durante temporal

Durante a chuva do último domingo, um cabo da fiação elétrica de alta tensão se rompeu e atingiu o carro em que o menino estava com o pai e a mãe. Conforme relato da Polícia Militar, no desespero, os pais desceram do carro e, ao tentar retirar a criança de dentro do veículo, sofreram uma descarga elétrica.

Com o choque, a criança entrou em quadro de parada cardíaca. Ela foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery por populares, onde foi reanimada e, em seguida, encaminhada até o HC-UFU onde chegou a ficar entubado. A avó do menino comunicou a liberação médica dele à TV Integração na quarta-feira (20).

Na ocasião, em nota, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que acompanhou o caso e prestou apoio às vítimas. A Cemig afirmou que a provável causa do rompimento do cabo foi o lançamento de algum objeto pela força do vento. A companhia ainda orientou que em casos como esse as pessoas não devem sair do carro, apenas em caso de incêndios.

Vídeo:

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!