conecte-se conosco



Variedades

Vídeo causa espanto no mundo todo e foi feito pelo pai do menino de 5 anos; assista

Publicado

em

Um vídeo no mínimo incrível tem chamado a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Ele mostra um garoto, aparentemente em apuros, segurando uma grade e como se tivesse tentando atravessar sobre o local muito alto. A gravação é capaz de deixar qualquer um assustado antes de saber a verdade por trás das imagens.

Apesar de tudo parecer tão real e assustador, nada passa de montagens computacionais. Elas foram realizadas pelo pai do menino que aparece no vídeo, Daniel Hashimoto, que é supervisor de efeitos visuais em uma empresa.

Ele tem deixado muita gente impressionada com seu trabalho extremamente realístico. Daniel é capaz de fazer vários tipos de efeitos nos vídeos de seu filho, James, de 5 anos, que faz sucesso na internet por sua atuação.

As edições, que foram postadas na web já têm milhões de visualizações. Daniel diz que tudo por causa de sua paixão por Star Wars, que fez com que ele começasse fazendo vídeos sobre o tema, acrescentando espadas luminosas e outros objetos relacionados ao filme.

Em entrevista, Daniel contou: “Minha primeira lembrança é assistir a Return of the Jedi, onde fiquei fascinado pelo fato de que você poderia fazer essas coisas se manifestarem no filme, e então eu realmente descobri como elas foram feitas”.

Desde que ele descobriu o poder da edição de vídeos, seu trabalho foi cada vez ficando mais aprimorado e conhecido no mundo inteiro. Em seu canal do Youtube, no qual costuma compartilhar seus trabalhos, Daniel já conta com mais de 1 milhão de inscritos. 

Comentários do Facebook

Variedades

Será que a altura pode afetar o sucesso sexual?

Publicado

em

 

Já se fez essa pergunta? Pois é… a resposta é: sim! Ao menos segundo a ciência

Será que a altura pode afetar o sucesso sexual?

Um estudo publicado na revista Evolutionary Psychology afirma que os homens e as mulheres mais altas são quem tem mais sucesso a nível sexual. Além disso, de acordo com o mesmo estudo, as mulheres preferem homens mais altos porque isso lhes traz vantagens, tais como, uma boa herança física para os filhos. 

Para chegar a estes resultados, o estudo contou com a participação de mais de 60 mil homens e mulheres com idades entre os 18 e os 65 anos. Os participantes foram divididos em grupos: muito pequeno, pequeno, normal, alto, muito alto e extremamente alto e tiveram de responder a perguntas sobre a altura e o número de parceiros sexuais que já tinham tido até à data.

As mulheres mais altas registraram, em média, mais de 10 parceiros sexuais do que as mais baixinhas, que tinham em média 8,2. Homens altos também atingiram médias superiores aos baixos.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Regional26 minutos atrás

Homem mata o próprio irmão durante briga em Baixo Guandu

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17). Testemunhas contaram que os dois se desentenderam porque um deles acendeu a...

Economia30 minutos atrás

Aumenta o número de brasileiros que recorrem ao crédito rotativo

arrow-options Istockphoto Aumenta o valor de dinheiro emprestado no crédito rotativo Aumentou a quantidade de dinheiro emprestado através do crédito...

Nacional30 minutos atrás

Mais dois acusados pela tragédia na Boate Kiss vão a júri popular

arrow-options Wilson Dias/Arquivo Agência Brasil Incêndio na Boate Kiss, no dia 27 de janeiro de 2013, deixou 242 mortos O...

Entretenimento30 minutos atrás

Fofura! Zoe, filha de Sabrina Sato, encanta com fantasia de sushi para Carnaval

Que Zoe é uma criança fofíssima e estilosa todo mundo já está cansado de saber, mas dessa vez ela ultrapassou...

Entretenimento30 minutos atrás

Atitude de Faustão com Pabllo Vittar incomoda público: “Que agonia”

Pabllo Vittar participou do quadro “Ding Dong”, do ” Domingão do Faustão “, neste final de semana e cantou os...

Entretenimento30 minutos atrás

Nasce o filho de Pyong enquanto ele está no “BBB” e hipnólogo não sabe de nada

Nasceu! Jake, o filho de Pyong e Sammy Lee, veio ao mundo no último domingo (16) às 11:30, conforme foi...

Entretenimento30 minutos atrás

Igual a vida real? Ilana Casoy comenta cenas de “Criminal Minds”; assista

” Criminal Minds ” é uma daquelas séries que conquistou fãs ao redor do mundo e, depois de 15 temporadas,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana