conecte-se conosco


Variedades

Vídeo causa espanto no mundo todo e foi feito pelo pai do menino de 5 anos; assista

Publicado

em

Um vídeo no mínimo incrível tem chamado a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Ele mostra um garoto, aparentemente em apuros, segurando uma grade e como se tivesse tentando atravessar sobre o local muito alto. A gravação é capaz de deixar qualquer um assustado antes de saber a verdade por trás das imagens.

Apesar de tudo parecer tão real e assustador, nada passa de montagens computacionais. Elas foram realizadas pelo pai do menino que aparece no vídeo, Daniel Hashimoto, que é supervisor de efeitos visuais em uma empresa.

Ele tem deixado muita gente impressionada com seu trabalho extremamente realístico. Daniel é capaz de fazer vários tipos de efeitos nos vídeos de seu filho, James, de 5 anos, que faz sucesso na internet por sua atuação.

As edições, que foram postadas na web já têm milhões de visualizações. Daniel diz que tudo por causa de sua paixão por Star Wars, que fez com que ele começasse fazendo vídeos sobre o tema, acrescentando espadas luminosas e outros objetos relacionados ao filme.

Em entrevista, Daniel contou: “Minha primeira lembrança é assistir a Return of the Jedi, onde fiquei fascinado pelo fato de que você poderia fazer essas coisas se manifestarem no filme, e então eu realmente descobri como elas foram feitas”.

Desde que ele descobriu o poder da edição de vídeos, seu trabalho foi cada vez ficando mais aprimorado e conhecido no mundo inteiro. Em seu canal do Youtube, no qual costuma compartilhar seus trabalhos, Daniel já conta com mais de 1 milhão de inscritos. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: “Fiz uma vagina brilhante”
publicidade

Variedades

Homem morre afogado enquanto pedia namorada em casamento

Publicado

em

Kenesha nunca chegou a responder ao pedido, porque Steve “não emergiu das profundezas”

Um homem norte-americano morreu afogado, esta semana, ao pedir a namorada em casamento, de baixo de água, durante umas férias de sonho na Tânzania.

De acordo com o jornal Mirror, Steven Weber Jr. morreu poucos minutos depois de pedir Kenesha Antoine em casamento. As circunstâncias da morte não são claras, mas a jovem fez uma publicação nas redes sociais onde dá conta da morte do noivo e onde revela que não teve oportunidade de aceitar o pedido.

Facebook / Kenesha AntoineNa emocionante publicação, que inclui o vídeo do pedido de casamento, Kenesha escreveu: “Não há palavras suficientes para honrar a tua bela alma Steven Weber Jr. Eras uma luz para todos […] Nunca chegaste a emergir das profundezas, então nunca ouviste a minha resposta: Sim! Sim! Um milhão de vezes sim, eu caso contigo!”

No vídeo, que pode ver na publicação abaixo, vê-se Steven a nadar e a segurar um saco de plástico com uma nota escrita no seu interior. De um lado lê-se: “Não tenho fôlego suficiente para te dizer tudo o que amo em ti, mas tudo o que amo em ti, amo mais todos os dias”.

Do outro lado do papel, o pedido de casamento. Nesse momento, ainda no vídeo, o norte-americano mostra um anel de noivado e ouve-se Kenesha a rir.

O registo do momento emocionante está a dar a volta ao medo. Tinha tudo para ser o dia mais feliz de Kenesha e Steven, mas acabou por ser o dia mais trágico da vida deste jovem casal norte-americano.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mosquitos: beber cerveja aumenta o número de picadas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia4 horas atrás

Mega-Sena acumula e previsão de prêmio para quarta-feira é de R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2190 da Mega-Sena, realizado neste sábado (21) em São Paulo.  Foram 94 acertadores...

Carros e Motos4 horas atrás

Cinco variações do novo Corolla que não temos no Brasil

Recém-lançada no Brasil, a 12ª geração do Toyota Corolla chegou trazendo como destaque a versão com motorização híbrida flex ....

Esportes4 horas atrás

Setor ofensivo funciona e Corinthians espanta a crise com vitória na Arena

arrow-options Reprodução/Corinthians Love anotou um dos gols do Corinthians O Corinthians precisava dar uma resposta a sua torcida e aliviar...

Esportes4 horas atrás

Kobra pinta mural em homenagem a Senna no autódromo que tirou sua vida

arrow-options Eduardo Kobra/Divulgação Mural para Ayrton Senna fica nas proximidades de sua última curva, em Imola O artista brasileiro de...

Esportes5 horas atrás

Granada surpreende, bate Barcelona e dorme na liderança do Espanhol

arrow-options Reprodução/La Liga Granada vence o embate contra o Barcelona e assume a liderança da La Liga Em noite surpreendente,...

Esportes5 horas atrás

Flamengo vence o Cruzeiro e alcança recorde de vitórias no Brasileiro

arrow-options Reprodução/Flamengo Gabigol continua liderando a artilharia do Campeonato Brasileiro Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo...

Direto de Brasília5 horas atrás

Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

arrow-options Reprodução/Facebook Laysse da Silva Carvalho foi morta a facadas na madrugada de sexta-feira (20); o suspeito foi preso pela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana