conecte-se conosco


Entretenimento

Victor Chaves dá gargalhadas e ironiza denúncias de agressão à ex-esposa

Publicado

em

O nome do cantor Victor Chaves está novamente na mira das redes sociais, tudo porque resolveu causar na web na última segunda-feira (11) ao usar o YouTube para falar sobre suas recentes polêmicas de forma irônica.

Leia também: Indiciado, Victor Chaves será formalmente investigado por agressão contra esposa


Victor Chaves
Reprodução/ Instagram
Victor Chaves

Em vídeo na plataforma,  Victor Chaves
fingiu estar entrevistando a si mesmo. Na ocasião ele questionou sobre os assuntos polêmicos envolvendo seu nome – a agressão à ex-esposa grávida e as brigas com o irmão Léo – e se rendeu às gargalhadas para responder as perguntas.

Leia também: Após separação turbulenta, sertanejo Victor Chaves nega reconciliação com ex

Logo no começo, o membro da dupla Victor & Leo
citou o caso com sua ex-mulher dizendo: “Consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”. Com muitas gargalhadas ele respondeu com ironia: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”. Em outro momento ele disse que as acusações foram apenas “uma merd*”.

Em um segundo momento ele aproveitou para falar sobre o recente desabafo do irmão Léo, que afirmou que a relação entre eles era de conflitos nos bastidores da carreira em dupla. “O senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, questionou o cantor, que respondeu com muitos risos: “Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”.

Veja o vídeo compartilhado no canal do cantor:


Repecurssão de Victor Chaves

O integrante da dupla Victor & Leo mostrou um trecho do vídeo em seu perfil do Instagram e compartilhou o link com o público. No entanto, a forma com as  polêmicas
 foram abordadas não passaram despercebidas e a publicação está dividindo opiniões entre os seguidores na ferramenta de fotos.

Leia mais:  Netflix aposta em hits originais para cativar o público em julho

“Tá precisando de um tratamento com psicólogo!!!!!! Urgente”, declarou um internauta. ”
Verdadeiro babaca! Coitado do Léo, melhor coisa que ele fez foi se livrar de uma pessoa como este ser do vídeo”, indagou um segundo. “Tu não está bem”, observou outro. “Enterrou a carreira. RIP”, declarou mais um.

Leia também: Victor Chaves critica a Globo e diz que não pediu para sair do “The Voice Kids”

Apesar do grande número de crítica, algumas pessoas defenderam Victor Chaves
. “Só não percebe que é ironia quem não quer”, disse um seguidor. “Orgulho de ser sua fã”, garantiu outra. “As pessoas gostam de julgar, mais não estão na sua pele e não sabem de nada”, declarou mais um. “O povo está só julgando, não entendi nada. Estamos juntos, Victor”, ressaltou outro.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

em

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Leia mais:  Pleníssima! Erika Januza dá close de biquíni e seduz seguidores do Instagram

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes34 minutos atrás

Goiás, com um a menos e de virada, bate o Internacional no Serra Dourada

arrow-options reprodução / Twitter Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro Se o panorama do primeiro tempo com expulsão no time...

Esportes34 minutos atrás

Santos abre 3 a 0, sofre pane no 2º tempo e só empata com o Fortaleza

Agência O Globo Após bom primeiro tempo, Santos tem pane e apenas empata com o Fortaleza: 3×3 na Vila Belmiro...

Esportes34 minutos atrás

Vasco vence São Paulo com tranquilidade e respira no Brasileirão

Agência O Globo Thalles Magno comemora gol do Vasco Após mais de um mês longe de casa, o Vasco conquistou...

Nacional36 minutos atrás

PF vai investigar grupo que teria planejado incêndios na Amazônia

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou neste domingo (25) que a Polícia Federal (PF) vai investigar integrantes...

Agricultura37 minutos atrás

Agricultura familiar na Expointer: vendas crescem 51% no primeiro dia de feira

As vendas de produtos da agricultura familiar na feira do setor na Expointer, fecharam o primeiro dia com alta de...

Saúde2 horas atrás

Bebe muito café? É por isso que você pode estar com tanta dor de cabeça

Você já deve ter lido as notícias contraditórias sobre estudos relacionados ao café . Contudo, agora, mais uma pesquisa foi...

Entretenimento3 horas atrás

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

arrow-options Divulgação Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa” Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana