conecte-se conosco



Entretenimento

Vestido de cantora arrebenta, deixa seios à mostra e cenas vão parar no Xvideos

Publicado

em

Uma situação desagradável está acontecendo com a MC Tha. A cantora acabou de descobrir que um vídeo de um incidente seu durante um show acabou indo parar num site pornô. Chocada com o acontecimento ela desabafou em suas redes sociais.

Leia também: Anitta dá tapa em fã que puxou seu cabelo; assista ao vídeo

MC Tha arrow-options
Reprodução Instagram
MC Tha

A cantora começou o texto abrindo um relato sobre o dia em que descobriu que o vídeo tinha sido vazado. “A noite em que descobri que minha imagem estava exposta no Xvideos …” e continuou falando como aquele show tinha sido um dos melhores que ela já tinha feito.

Leia também: Treta em família? Anitta nega estafa e descobre que irmão divulgou doença

“Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair! Em palco, se for preciso, eu anulo qualquer coisa para me sentir confortável pois a sensação de não me sentir a vontade atrapalha totalmente o andamento do meu show e neste caso deixei que meus seios aparecessem de vez. Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show”, explicou.

Mas nem tudo eram flores sobre aquele dia. “Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei ‘falada no bairro’ por que dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam. Eu ia pra escola e todos olhavam pra mim tirando sarro”, continuou a funkeira em seu desabafo.

MC Tha arrow-options
Reprodução Instagram
MC Tha

A artista de 26 anos passou por um incidente em um show recente, onde a alça do seu vestido arrebentou e acabou ficando desnuda no palco durante a apresentação. O ocorrido durou pouco tempo, mas o suficiente para alguém gravar e disponibilizar na internet, o que gerou muita repercussão.

Passado o primeiro constrangimento, MC Tha pensou a vida tinha seguido em frente e tudo tinha voltado ao normal, ledo engano. Ela ficou sabendo que aquele vídeo feito do incidente foi parar num site “proibido para menores”, o Xvideos .

Constrangida e chocada com os fatos, ela usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o caso e pediu ao fãs que denunciassem o conteúdo caso o vídeo fosse publicado novamente em veículos de pornografia.

“Pensei na quantidade de meninas que são expostas diariamente. Senti a dor de todas elas. Mulheres que não tem e talvez nunca tenham a vivência que tive pra poder ‘ficar em paz’ mediante a uma coisa dessas”, relatou em choque.

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

“Há muito tempo, entendi esse meu direito de usar meu corpo como eu bem quiser. A pergunta é: até quando nossos corpos vão ser hipersexualizados e exibidos como mercadoria e patrimônio único e exclusivo dos porcos que não aguentam ver mulher se entendendo, se amando, se aceitando nessa sociedade?”, finalizou a cantora .


Comentários do Facebook

Entretenimento

Fofura! Zoe, filha de Sabrina Sato, encanta com fantasia de sushi para Carnaval

Publicado

em

source

Que Zoe é uma criança fofíssima e estilosa todo mundo já está cansado de saber, mas dessa vez ela ultrapassou todos os limites. A filha de Duda Nagle e Sabrina Sato apareceu vestida sushi para o Carnaval!

Leia também: Atriz Alessandra Negrini vai de indígena a bloco no Baixo Augusta em São Paulo

Zoe Carnaval arrow-options
Reprodução/Instagram

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, encantou com uma fantasia de sushi

A pequena estava com uma roupa que imitava a famosa comida japonesa e se divertia em casa com o pai enquanto a mãe, Sabrina Sato , comandava um bloquinho de carnaval em São Paulo. 

Leia também: De biquíni e correntes, Sabrina Sato sai pela primeira vez em bloco com seu nome

Os registros encantaram a web e a herdeira da apresentadora e do ator recebeu uma chuva de elogios. Até mesmo as celebridades fizeram questão de comentar, como Thaila Ayala que disse: “Para, Sabrina! Para com isso pelo amor de Deus! Nunca vi nada mais fofo na minha vida. Que vontade de morder!”.

 Larissa Manoela falou: “Que linda gente, sério”. E a vovó paterna da menina, Leda Nagle, também elogiou a neta: “Ninguém é mais linda, mais simpática e mais querida! Amo muito!”

Leia também: Só de calcinha, Aline Riscado posta foto de topless antes de curtir pré-Carnaval

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Agricultura33 minutos atrás

Relatório anual sobre aquicultura em águas da União deve ser entregue até 31 de março

As pessoas detentoras de contrato de cessão de uso ou autorização de uso de espaços físicos de águas da União...

Saúde33 minutos atrás

Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil continua em três

O número de pessoas suspeitas de contaminação pelo coronavírus no Brasil não teve alteração em relação a ontem (16), continuando...

Saúde33 minutos atrás

Navio chinês será inspecionado amanhã pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) marcou para às 7h de amanhã (18) a inspeção do navio Kota Pemimpin....

Política45 minutos atrás

MPF pede apuração sobre participação de Crivella e Bretas em evento evangélico

arrow-options FÁBIO MOTTA Juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro, é evangélico. O Ministério Público Federal (...

Estadual45 minutos atrás

Prodest 50 anos: conheça três exemplos de dedicação

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) tem funcionários com muitos anos de...

Estadual45 minutos atrás

Alunos de Tempo Integral escolhem disciplinas eletivas a partir desta segunda (17)

As Escolas de Tempo Integral da Rede Estadual realizam, a partir desta segunda-feira (17), um dos momentos mais aguardados pelos...

Estadual46 minutos atrás

Ambiente descontraído contribui para crescimento de empresa tecnológica em Cachoeiro de Itapemirim

Conhecer as tendências de mercado é fundamental para mapear oportunidades de investimento e saber como agir no segmento que irá...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana