Connect with us

Entretenimento

Vera Viel desfruta dia de lazer com Rodrigo Faro e reflete sobre fase pós-tratamento

Published

on

Vera Viel, 50, aproveitou a sexta-feira (21) ao lado do marido, Rodrigo Faro, em sua mansão em Alphaville. A modelo apareceu de biquíni nos stories do Instagram e mostrou momentos de lazer na piscina que simula uma ilha artificial, além de registrar um beijo carinhoso com o apresentador, de 52 anos.

Em entrevista recente à Quem, Vera afirmou que completar 50 anos representou um renascimento após enfrentar um câncer raro, diagnosticado em outubro de 2024. “O câncer me trouxe aprendizados profundos, mudou minha forma de ver a vida e fortaleceu minha fé. Descobri que cada dia é uma bênção”, disse.

Casada há mais de duas décadas com Faro e mãe de Clara, 20, Maria, 17, e Helena, 12, ela contou que a família foi essencial durante o tratamento, que incluiu cirurgia e 33 sessões de radioterapia.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comente Abaixo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana